A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC."— Transcrição da apresentação:

1 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC

2 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL CCV

3 CCV Instrumento que faz parte do conceito SBC de EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA À DISTÂNCIA. O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas características de um Centro de Convenções tradicional, contando com todas as facilidades que a Web pode proporcionar. X

4 CCV A Programação Científica de Congressos Presenciais será formatada para apresentação na Internet, bem como outros eventos serão realizados neste formato. Os médicos interessados farão sua inscrição recebendo uma senha exclusiva de acesso a todo o CCV, durante um período pré - determinado. Ao acessar o CCV, o médico terá obrigatoriamente que passar pela Área de Exposição para entrar nos auditórios virtuais, onde poderá escolher a programação Científica que deseja assistir.

5 CCV Junto com a Programação Científica, serão disponibilizados Simpósios Satélites das Empresas Patrocinadoras do Evento Virtual. Todo tempo em que o médico estiver conectado no CCV, poderá ser monitorado através da senha de acesso. A Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia (CJTEC) atribuirá uma pontuação para a revalidação do TÍTULO DE ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA (TEC), para cada tipo de Evento Virtual da SBC, podendo também determinar um tempo mínimo de conexão, para que o médico tenha direito a esta pontuação.

6 CCV Nossos principais objetivos são: 1 - Ampliar as possibilidades de Educação Médica Continuada (EMC) 2 - Atingir um público, que por diversos fatores, não consegue participar dos eventos em seu formato presencial. Obs.: Os Congressos da SBC tem uma média de 6.000 participantes, enquanto segundo números do Conselho Federal de Medicina - CFM - existem no Brasil um total de 12.000 médicos trabalhando em Cardiologia.

7 CCV 58º CONGRESSO DA SBC - FORMATO VIRTUAL

8 CONGRESSO DA SBC - VIRTUAL Será disponibilizado o conteúdo do último Evento Presencial - 58º congresso da SBC, realizado no final do ano de 2003, com mais de 400 Palestras. As inscrições foram abertas a partir de 03 de fevereiro de 2004. Sócios da SBC 50,00 Não Sócios da SBC 100,00 Cada inscrição dará direito ao Médico Participante a usufruir de 25 horas de visitação ao conteúdo do 58º Congresso da SBC – Formato Virtual.

9 CONGRESSO DA SBC - VIRTUAL A participação neste Congresso valerá 5 (cinco) pontos para o processo de Revalidação do TEC (Título de Especialista em Cardiologista ). A perspectiva de público deste evento é de 1.500 participantes. Obs.1: A pontuação do 58º Congresso da SBC foi de 15 pontos. Obs.2: Nesta 1ª Edição, a CJTEC definiu pela não obrigatoriedade de carga horária mínima de participação no Evento.

10 COMO PARTICIPAR? PATROCÍNO DIVERSOS

11 1 - PATROCÍNO INSCRIÇÕES PARA O EVENTO Retorno de Marketing: A Empresa estará distribuindo através da sua Força de Vendas, uma quantidade determinada de senhas de acesso, que possibilitem aos médicos contemplados fazerem suas inscrições no evento sem nenhum custo. A SBC considera este patrocínio uma das formas mais éticas de propaganda e fixação de sua marca.

12 TABELA DE PATROCÍNO (1ª PARTE) :

13 TABELA DE PATROCÍNO (2ª PARTE) :

14 2 - SIMPÓSIOS SATÉLITES Retorno de Marketing: Realizar um Simpósio Satélite com duração máxima de 60 minutos. Valor: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)

15 3 - ESTANDES Retorno de Marketing: 1 Unidade de Estande dos tipos A, B ou C. Tabela de Valores:

16 4 - PATROCÍNIO DE ATIVIDADES DA PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA Retorno de Marketing: Ter a exposição de um Banner no tamanho de 120 x 60 pixels, durante todo o tempo de exibição de uma determinada Atividade da Programação Científica, conforme interesse da Empresa Patrocinadora, com LINK para sua Home Page.

17 TABELA DE PATROCÍNO

18 COMO PARTICIPAR? PATROCÍNO DE ITENS ESPECIAIS

19 5. MEETING POINT Descrição: Estande existente em todos os pavimentos do Centro de Convenções, com o objetivo de estabelecer LINK para os participantes do evento com as áreas de CHAT e FÓRUM. Retorno de Marketing: Ter a logomarca da sua Empresa e/ou do seu Produto, sem LINK, decorando o Lay Out do Estande do Meeting Point. Ter nas Home Pages específicas do CHAT e do FÓRUM inserção de um Full Banner, com tamanho de 468 x 60 pixels, com LINK para sua Home Page. Valor: R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)

20 6 - ESTANDE DE PESQUISA Descrição: Estande existente em todos os pavimentos do Centro de Convenções, com o objetivo de oferecer aos participantes um canal de pesquisa à toda Programação Científica disponível. Retorno de Marketing: Ter a logomarca da sua Empresa e/ou do seu Produto, sem LINK, decorando o Lay Out do Estande de Pesquisa. Ter na Home Page destinada a realização destas pesquisas, inserção de um Full Banner, com tamanho de 468 x 60 pixels, com LINK para sua Home Page. Valor: R$ 8.000,00 (Oito mil reais)

21 7 - PÁGINA DE INSCRIÇÕES DO EVENTO Retorno de Marketing: Colocação de Banner`s, com LINK para sua Home Page, na área destinada a realização de inscrições para o Evento. TABELA DE PATROCÍNO

22 8 - CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO Retorno de Marketing: Colocação de Banner`s, com LINK para sua Home Page, na área destinada a emissão dos Certificados. Inserção de sua(s) Logomarcas no rodapé do Certificado Valor: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais)

23 OBSERVAÇÕES GERAIS 1) A ocupação dos Estandes, Simpósios Satélites, ou quaisquer outros Itens de Patrocínio, obedecerá a ordem de escolha ( ENVIO DAS FICHAS DE CONFIRMAÇÃO ) das Empresas interessadas. 2) As Empresas Patrocinadoras poderão realizar seus Simpósios Satélites com outros materiais, que não as gravações realizadas durante o 58º Congresso da SBC, bastando para tanto: (a) ter aprovação da SBC para o conteúdo; (b) enquadrar-se dentro das características e prazos técnicos do nosso Departamento de Tecnologia. 3) Todos os Patrocínios e Retornos de Marketing propostos neste material, terão vigência até a data de 31/08/2004.

24 CONHEÇA O 1º EVENTO QUE SE REALIZA NO CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC. ACESSE O ENDEREÇO ELETRÔNICO ABAIXO E FAÇA UM VISITA DE DEMONSTRAÇÃO NO SISTEMA www.congressovirtual.com.br

25 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Rua Beira Rio, 45 - 3º andar - Vila Olímpia CEP. 04548-050 - São Paulo - SP Tel.: (0xx11) 3849-6438 Ramal 33 Fax.: (0xx11) 3849-6438 Ramal 59 e-mail: comercialsp@cardiol.br e-mail: enailaoliveira@cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira -Supervisão Enaila Oliveira


Carregar ppt "CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google