A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar e universalizar o acesso ao conhecimento para todos os Cardiologistas, e demais Médicos, em qualquer local do Brasil, e disponibilizar este conhecimento nos momentos em que os mesmos tenham espaço em suas agendas.

4 Todos os Cursos ONLINE valem pontos para o processo de Revalidação do Título de Especialista – TEC / CAP. Os Cursos ONLINE contam com uma infinidade de ferramentas educacionais, com destaque para: VÍDEO-AULAS (duração média de 20 a 30 minutos) MATERIAL DIDÁTICO (PDF) CHAT COM OS COORDENADORES FÓRUM DE DISCUSSÕES BIBLIOTECA VIRTUAL EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO DE APRENDIZAGEM AVALIAÇÃO & EMISSÃO DE CERTIFICADOS

5 A Temática de cada Curso obedece a Grade Curricular da Universidade Coorporativa (UC), ou pode ser sugerida pela Empresa Patrocinadora.

6 Opção Básica de Investimento / Retornos de Marketing (base 2010) Cursos da Grade Curricular da UC – O Patrocínio é realizado através da aquisição de Vouchers de Gratuidade de Inscrição, que oferecerá os mesmos para Médicos de seu interesse. Cursos Especiais (Temática Sugerida pela Empresa Patrocinadora) – O Patrocínio depende do número de Aulas, Palestrantes e Ferramentas Tecnológicas que a atividade utilizará. Este formato também proporciona a Empresa Patrocinadora a possibilidade de inserir suas Propagandas no Layout e nos Materiais de Divulgação do Curso.

7 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br Site: www.cardiol.brwww.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto thays@cardiol.br Ederson Oliveira edersonoliveira@cardiol.br Tel.: (11) 3411 5522 / 3411 5525 Cel.: 7642-9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César CEP 01419-001 - São Paulo – SP


Carregar ppt "Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google