A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 FLORIANÓPOLIS

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Rua Vereador Gercino Silva, 83 Quantidade de Equipamentos mapeados: 24 Desktops / 6 Servidores

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem DELL OPTPLEX 320729% Lenovo - lenovo 3000J28% DELL OPTPLEX 170L1563% Total24100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador VelocidadeQtdePorcentagem PENTIUM 424100% Total24100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde Calculadora Teknika - Teknika6 Classificadora de Cheques - Recognition3 Contador de Cédulas1 Impressora Matricial Epson1 Leitora Ótica Metrologic9 Monitor CRT Dell15 Monitor LCD Dell10 Switch GTS 8 portas1 Total46

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Servidores SERVIDORQuantidade DELL POWER EDGE 18502 HP DL 360GS4 Total6

10 COPYRIGHT SPREAD 2009 Monitor e CPU Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade

11 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack

12 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google