A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WBS Em administração de projeto, uma (WBS) Work Breakdown Structure é uma hierarquia de deliverables e tarefas que precisam ser executado para finalizar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WBS Em administração de projeto, uma (WBS) Work Breakdown Structure é uma hierarquia de deliverables e tarefas que precisam ser executado para finalizar."— Transcrição da apresentação:

1 WBS Em administração de projeto, uma (WBS) Work Breakdown Structure é uma hierarquia de deliverables e tarefas que precisam ser executado para finalizar um projeto. A WBS é uma ferramenta de administração de projeto muito comum. Considerada parte fundamental de administração de projeto. O propósito de um WBS é documentar um projeto. Seu modo hierárquico permite a identificação fácil dos elementos terminais. O WBS serve como a base para um planejamento de projeto. Todo o trabalho a ser feito em um projeto tem que localizar sua origem de uma ou mais entradas de WBS.

2 Como construir um WBS Um WBS simplesmente é uma apresentação organizada que o trabalho exigi em completar um projeto. Por exemplo, uma pessoa poderia organizar de acordo com fases de vida ou ciclo, enquanto mostra cada fase como uma estrutura de alto nível. Outro modo para organizar são por responsabilidades funcionais. Uma coisa fundamental para que se lembre é que o WBS documenta a extensão do projeto, e não o plano de execução do projeto.

3 Construção de um Muro (WBS)
Preparar Materiais Comprar Areia, Pedra Comprar Cimento Comprar Pá e Enxada Comprar Carrinho de Mão Comprar Lona de Plástico Preparar Terreno Remover Matos Remover Entulhos Abrir Vala Abrir Broca Cobrir com Plástico Preparar Concretagem Colocar as estacas Colocar os Aços Misturar os Materiais do Concreto Concretar Fazer o Muro


Carregar ppt "WBS Em administração de projeto, uma (WBS) Work Breakdown Structure é uma hierarquia de deliverables e tarefas que precisam ser executado para finalizar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google