A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivos específicos (intermediários)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivos específicos (intermediários)"— Transcrição da apresentação:

1 Objetivos específicos (intermediários)
Projeto Introdução Modalidade Tema Problemática Hipóteses (pesquisa/estudo de caso) Objetivo geral (final) Objetivos específicos (intermediários) Justificativa Metodologia Cronograma Referências bibliográficas

2 Objetivos Se o problema é uma questão a investigar;
Objetivo é um resultado a alcançar.

3 Objetivo Geral Se alcançado, dá resposta ao problema.
Está ligado a uma visão global e abrangente do tema. Relaciona-se com o conteúdo intrínseco, quer dos fenômenos e eventos, quer das idéias estudadas. Vincula-se diretamente à própria significação da teses proposta pelo projeto.

4 Exemplos de Objetivo Geral
Identificar até que ponto o baixo nível de compra de seguros por pessoas físicas no Brasil decorre da oferta inadequada do produto ampliado, ou do poder aquisitivo do consumidor. Está ligado a uma visão global e abrangente do tema. Relaciona-se com o conteúdo intrínseco, quer dos fenômenos e eventos, quer das idéias estudadas. Vincula-se diretamente à própria significação da teses proposta pelo projeto.

5 Objetivos Específicos
São metas de cujo atingimento depende o alcance do objetivo geral. Apresentam caráter mais concreto. Têm função intermediária e instrumental. Permitem, de um lado, atingir o objetivo geral e, De outro, aplicar este a situações particulares. Devem ser redigidos com o verbo no infinitivo.

6 Exemplos de Objetivos Objetivo geral:
Identificar até que ponto o baixo nível de compra de seguros por pessoas físicas no Brasil decorre da oferta inadequada do produto ampliado, ou do poder aquisitivo do consumidor. Objetivos específicos: Verificar a caracterização do mercado e sua relação entre os grandes grupos e bancos. Avaliar o nível de regulamentação por parte do governo.

7 Exemplos de Objetivos Objetivo geral:
Apresentar a consolidação de reflexões sobre as possíveis conseqüências, para a administração no Brasil, das referências utilizadas por nossos autores. Objetivos específicos: Levantar as nacionalidades das referências utilizadas por autores brasileiros da análise organizacional. Levantar as principais razões que levam esses autores à utilização do tipo de referencial indicado e, dessa forma, explicar tal uso.


Carregar ppt "Objetivos específicos (intermediários)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google