A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Londres Centro Educacional N. S. Auxiliadora

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Londres Centro Educacional N. S. Auxiliadora"— Transcrição da apresentação:

1 Londres Centro Educacional N. S. Auxiliadora
Grupo: Ariosto (6), Caio(8), Gabriel(10), Joel(16), Lucas Marques(22), Matheus(30).

2 Londres Características:
• Londres é uma cidade global e um dos maiores centros financeiros do mundo.O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido (o índice FTSE 100) e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Londres possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura em geral, o que contribui para a sua posição global. É um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros

3 Bandeira de Londres

4 Londres não é uma Mega Cidade
Londres não chega a ser uma mega cidade pois possui habitantes, e uma mega cidade possui mais de 10 milhões de habitantes. Londres vem crescendo muito, tanto em economia, quanto em habitantes.

5 Economia Londres é um dos três principais centros financeiros do mundo, sendo o principal centro financeiro na Europa e o centro líder em negociações na moeda do Euro, mesmo estando o Reino Unido fora do Euro

6 Centro financeiro de Canary Wharf.

7 Turismo Londres é um dos principais destinos turísticos do mundo. Este setor gera de a empregos. Aproximadamente 27 milhões de pessoas visitam a cidade por ano. O governo britânico estima que o setor representa 10% do produto nacional bruto.

8 Educação Londres possui várias universidades. Com estudantes, a Universidade de Londres é a maior do Reino Unido e da Europa, com várias faculdades e institutos.

9 Transporte Londres é uma grande cidade em que a eficiência dos transportes é essencial na economia. A circulação automóvel é taxada segundo o sistema de Portagem urbana de Londres desde 2003.


Carregar ppt "Londres Centro Educacional N. S. Auxiliadora"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google