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SepNet - Sistema Eletrônico de Protocolo
Agência Goiana de Administração e Negócios Públicos Diretoria de Gestão, Logística e Patrimônio Diretoria de Informática
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SepNet - Sistema Eletrônico de Protocolo
SepNet é o novo sistema de gestão de processos do Governo do Estado de Goiás, desenvolvido utilizando tecnologia Web, possibilitando o acesso a partir de qualquer computador que possua Navegador de Internet e Link com a Aganp.
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Objetivos Mudança de Plataforma Incluir Novas Funcionalidades Maior Segurança das Informações Inovações Despacho Transferência de Responsabilidade Controle nos trâmites Agilidade no Atendimento Evolução Tecnológica Integração com outros sistemas (ex: Detran) Papel Zero
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Evolução - do Mainframe ao Papel Zero. O SepNet - Sistema Eletrônico de Protocolo surgiu da necessidade de evolução da Gestão de Processos do Estado de Goiás. O SepNet deixa a plataforma Mainframe(Natural – Adabas ) Integra uma plataforma WEB ( Java - Oracle) Plataforma moderna Mais Recursos Melhores recursos GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos WorkFlow Assinatura Digital Alcance do Papel Zero.
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Estratégia Divisão em IV Fases I Fase Mudança de plataforma Adicionar novas funcionalidades II Fase GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos Assinatura Digital III Fase WorkFlow (Inclui mapeamento de processos)
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Principais Funcionalidades Autuar Processos Distribuir Processos (Protocolo) Enviar Processos Receber Processos Consultar Processos Consultar Trâmites Manutenção de Processos Despachos Anexação de Processos Transferência de Responsabilidade
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Autuar Processos Permite a autuação (inserção) de processos no sistema, um processo poderá ter um ou mais interessados. É gerado um número único de processo, facilitando a busca de processos e melhorando o controle de andamentos (trâmites) em todo o Estado. Possibilidade de informar o tipo e número de documento que originou o processo, (p.ex: Circular, Memorando, etc). Os processos são autuados na responsabilidade de uma pessoa, conseguindo assim um maior controle no recebimento dos processos. Possibilidade de informar a data limite de permanência do processo no destino de seu primeiro trâmite.
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Distribuir Processos A distribuição de processos no SepNet é uma das formas do processo trâmitar entre os órgãos, de um Protocolo Setorial para outro protocolo setorial ou para um usuário do sistema. É uma função específica para os funcionários dos protocolos, possibilitando um maior controle no fluxo de trabalho destes protocolos. O Distribuir Processos executa o mesmo caminho que os processos fazem fisicamente, com isto os usuários do SepNet saberão exatamente onde e com quem o processo se encontra em cada momento de seu andamento, esta função auxiliará principalmente o Protocolo Central do Estado.
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Enviar Processos Geralmente um processo não permanece apenas em um departamento (unidade administrativa) ele percorre um caminho dentro de um órgão ou dentro de uma unidade administrativa e até mesmo entre pessoas dentro do mesmo departamento ou entre órgãos externos, cada caminho que o este processos percorre é feito através da funcionalidade Enviar Processos do SepNet.
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Receber Processos Após o Envio de Processos, os usuário de destino de processos necessitam recebe-los para concluir esta tramitação e poder alterar as informações do processo, criar despachos e até mesmo deferir ou indeferir os processos, para possibilitar este recebimento de forma segura e eficiente o SepNet disponibiliza a funcionalidade Receber Processos, onde apenas os processos endereçados ao usuário logado serão disponibilizados para recebimento.
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Consultar Processos O SepNet disponibiliza para seus usuários uma forma eficaz e revolucionaria de consultar processos, através da digitação de qualquer informação no consultar processos é possível listar TODOS os processos que atendam as informações digitadas, onde o sistema trará uma lista de processos para que o usuário escolha qual é o processo procurado.
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Consultar Trâmites de Processos O SepNet disponibiliza todas as informações do trâmite de um processo, ou seja, é possível verificar as informações do trâmite de um processo desde sua autuação até seu último andamento, sabendo exatamente por onde o processo tramitou e onde ele se encontra, sem dizer que o sistema também disponibiliza a data e horário que cada usuário enviou e/ou recebeu o processo.
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Manutenção de Processos O SepNet possibilita a alteração de praticamente todas as informações de um processo, de forma extremamente segura, tendo em vista que apenas o responsável pelo processo pode alterar suas informações, e todos os dados da alteração são guardados em históricos, onde será possível saber que dia, hora, quem alterou e qual foi a alteração. Por menor que seja a alteração será possível identificá-la.
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Despachos Um despacho no SepNet é a opinião clara, concisa e objetiva do emitente do parecer em relação ao processo. No Novo Sistema Eletrônico de Protocolo (SepNet) será possível despachar processos eletronicamente, de forma segura e eficaz, todos os despachos de um processo caminham juntos a ele em todos os seus trâmites, sendo possível ao usuário que recebe um processo, que contenha despachos ,consultá-los a qualquer momento. Num despacho será possível informar qual a lei, portaria, decreto e até mesmo o diário oficial que o relator se baseou para redigir o despacho.
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Anexação de Processos Ato de anexar um ou mais processos a outro, os processos anexados sempre caminham juntos com seu principal nas tramitações, ou seja, ao enviar um processo que contém anexos, todos os seus anexos serão encaminhados eletronicamente para o usuário de destino. Será possível saber quem anexou e em qual data/hora a anexação dos processos foi efetuada. Também será possível a desanexação dos processos anexados a qualquer momento.
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Transferência de Responsabilidade Tendo em vista que os processos SEMPRE estarão na responsabilidade de uma pessoa, o SepNet disponibiliza a opção de transferir a responsabilidade de um ou mais processos de um usuário para outro, para atender as situações onde o usuário responsável pelo processo esteja impossibilitado de receber o processo.
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Passos para Cadastrar : Preencher dados cadastrais e termo de responsabilidade, incluindo o perfil de usuário. Colher assinatura do superintendente de Administração e Finanças ou correspondente de seu órgão (Disponível no site da AGANP e encaminhar à AGANP Acessar o site do Vapt Vupt Virtual e cadastrar um usuário para o Portal de Sistemas na Intranet do Governo de Goiás – Após o cadastro e liberação do acesso ao Portal , treinamento por parte da AGANP, o usuário estará apto a acessar o sistema através do Portal de Sistemas –
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Informes Data de Implantação: Primeira Quinzena de Janeiro de 2006 Contato: Treinamento: Disk-Processo: (0xx62) Gestor Sistema: (0xx62) – Gustavo Faleiros
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OBRIGADO !
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