A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda."— Transcrição da apresentação:

1 SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda

2 COOPERATIVISMO DE CRÉDITO A SOLUÇÃO DO NOVO MILÊNIO
SERVCREDGO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO A SOLUÇÃO DO NOVO MILÊNIO

3 SERVCREDGO Um grupo de Servidores Públicos que resolveu administrar seu próprio dinheiro. Porque os BANCOS ganham muito dinheiro às custas dos seus correntistas, com tarifas e taxas de juros altíssimas

4 Aí entra a Cooperativa, que oferece:
COMO ? Aí entra a Cooperativa, que oferece: 1 – Taxas de Juros mais baixas, e com retorno: você está pagando juros para você mesmo; 2 – Não cobra IOF nos empréstimos; 3 – Cooperativa produz sobras que são divididas entre os cotistas, proporcionalmente à movimentação.

5 COMO ? e a ser votado. devolvido após o fechamento do ano fiscal;
4 – Você participa da gestão com direito a votar e a ser votado. 5– Você não é cliente, é o dono do negócio; 6 – No caso de desligamento o investimento é devolvido após o fechamento do ano fiscal; 7– Não está sujeita a lei de falências; 8 – Há igualdade de direitos e deveres dos associados.

6 O QUE A SERVCRED OFERECE ?
1 – Atendimento personalizado 2 – Cheque especial 3 – Talão de cheques 4 – Cartão de débito e crédito 5 – Empréstimos e financiamentos 6 – Aplicações financeiras 7 – Recebimento de contas,boleto bancário 8 – Movimentação via Internet Banking 9 – Manutenção da data como cliente bancário 10 – Consultoria financeira

7 COMO FOI CRIADA A SERVCRED ?
. Quando era Deputado Federal, Marconi Perillo visitou o berço do cooperativismo na Europa - a Alemanha. Esteve ainda visitando cooperativas na França e Holanda. . Eleito Governador, ele criou uma comissão formada por membros da SEPLAN, AGANP e IPASGO, para viabilizar a constituição de uma cooperativa de crédito, com a missão de tirar os servidores das garras dos agiotas. . Esse grupo, desenvolveu o projeto de viabilidade técnica e financeira e iniciou junto ao BACEN os tramites legais, que não são simples, para a aprovação da criação da cooperativa.

8 . A inauguração ocorreu em 09/03/2006.
COMO FOI CRIADA A SERVCRED ? . Aprovado o projeto, foi realizada a Assembléia de Criação, em 10/08/2005, com a participação de 35 sócios fundadores . Para viabilizar financeiramente a cooperativa, foi aprovada uma lei, na Assembléia Legislativa, que permitiu ao DETRAN, IPASGO e JUCEG associarem à SERVCREDGO, cada um com 150 Mil. O que garantiu o lastro e operacionalização da sociedade. . A inauguração ocorreu em 09/03/2006.

9 Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias,
QUEM PODE SE ASSOCIAR A SERVCRED ? – Servidores Públicos Estaduais, do poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias, Fundações e Tribunais de Contas, inclusive ocupantes de Cargos Comissionados ou Temporários; – Ativos, Inativos ou Pensionistas; – Pais, Cônjuges e Filhos de Associados; – Sindicatos, Associações e Entidades sem fins lucrativos que congreguem servidores públicos; – Entidades Públicas autorizadas em lei.

10 – Integralização de pelo menos 200 cotas de
COMO ASSOCIAR- SE À SERVCRED ? – Integralização de pelo menos 200 cotas de R$ 1,00, que podem ser divididas da seguinte forma: % à vista . Restante em até 3 parcelas – Apresentação de documentos pessoais: . Assinar a ficha proposta, autógrafo e cadastral. . Para os casos de quem já é correntista de outro banco, cópia de uma folha do cheque (Cliente desde ../..)

11 SERVCREDGO O Cooperativismo é uma bandeira,cujo fardo é leve, numa
sinfonia de vozes, de forças, de sonhos e de conquistas, pois juntos, fatalmente seremos imbatíveis.

12 FONE : 3941-5303 www.servcredgo.goias.gov.br
SERVCREDGO – RUA 15 NR 16 CENTRO GOIÂNIA/GO FONE :


Carregar ppt "SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google