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PublicouTainá Parada Alterado mais de 9 anos atrás
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AVALIAÇÃO DOCENTE PROMOÇÃO VERTICAL POR MÉRITO PARA PROFESSOR ASSOCIADO ANO DE PROMOÇÃO 2011 REGULAMENTADA PELA RESOLUÇÃO CONSUN nº 29/ 2010 Docente: professor associado
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Solicitação individual e voluntária do Professor Doutor ascensão vertical ao para o cargo de Professor Associado, de acordo com as normas vigentes e procedimentos do Manual (anexo da Resolução CONSUN nº 29/ 2010). Os Professores poderão ser contemplados com essa promoção apenas uma vez, porque essa promoção vertical é única e destinada aos que lhe fazem jus durante a vida acadêmica. Docente: professor associado
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É requisito para fazer jus à ascensão vertical que o Professor, no mesmo exercício avaliativo, for bem sucedido na promoção por tempo de serviço ou na avaliação horizontal. Portanto, a ascensão vertical deve ocorrer simultaneamente, com outra modalidade de promoção num mesmo ano civil. Docente: professor associado
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O mérito de promoção vertical está direcionado para: a.atividades acadêmicas de impacto; b.liderança acadêmica; c.gestão de destaque; d.contribuição institucional. Docente: professor associado O candidato deve listar e comprovar os feitos meritosos ao longo da sua carreira até o ano anterior ao da avaliação vertical.
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Docente: professor associado Os demais critérios e normas são semelhantes ao da avaliação docente, para promoção horizontal por mérito.
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Docente: professor associado DataAtividadesObservações 28/1/2011 Encaminhamento destas orientações sobre o processo avaliativo 2010/2011 Via memorando circular do Reitor 1/2/2011 a 11/2/2011 Período de divulgação e orientação dos procedimentos para gestores e membros das CSAs das unidades da UPE Via contatos com a Comissão ad hoc 14/2/2011 a 11/3/2011 Período de divulgação e orientação dos procedimentos para os professores da UPE Via reuniões com as CSAs das Unidades 28/3/2011 a 15/4/2011 Período ÚNICO de recebimento dos requerimentos dos docentes (JUNTAMENTE COM REQUERIMENTOS DE PROMOÇÃO HORIZONTAL) Entregues nos protocolos das Unidades da UPE 18/4/2011 a 29/4/2011 Período de tramitação interna nas Unidades (verificação e homologação dos processos) Incluindo a reunião do CGAA da Unidade 2/5/2011 a 6/5/2011 Período de envio das documentações pelas Unidades para a Reitoria e informação aos docentes sobre a pontuação considerada Todos os requerimentos devem chegar à Reitoria neste período (Ponto de controle-1) 9/5/2011 a 27/5/2011 Período de tramitação interna na Reitoria (verificação e homologação dos processos, INCLUINDO A NOMEAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS BANCAS) Incluindo a remessa ao CONSUN (Ponto de controle-2) 30/5/2011 a 10/6/2011 Período de homologação e ações administrativas finaisIncluindo a remessa ao Governo do Estado 12/6/2011 Divulgação dos promovidosImplantação na folha conforme a legislação estadual Calendário de Atividades da Avaliação do Exercício Corrente
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