Carregar apresentação
PublicouBrenda Almeda Alterado mais de 10 anos atrás
1
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Habilidade: Localizar números reais na reta numérica
2
Categorias para Análise
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Nome do Aluno: série: Categorias para Análise Sim/não O aluno localiza corretamente todos os números reais solicitados O aluno localiza corretamente apenas os números positivos O aluno localiza corretamente apenas os números negativos O aluno localiza corretamente apenas o número √2 O aluno localiza corretamente apenas o número 11/4 O aluno localiza corretamente apenas o número -1/5 O aluno localiza corretamente apenas o número 3,1 O aluno localiza corretamente apenas o número -3/2 O aluno troca a posição dos números negativos(troca a posição do número -1/5 com a do número -3/2 O aluno demonstra total falta de domínio da habilidade avaliada O aluno deixou em branco a questão
3
Categorias para Análise
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Nome do Aluno: série: Categorias para Análise Sim/não O aluno localiza corretamente todos os números reais solicitados O aluno demonstra total falta de domínio da habilidade avaliada O aluno deixou em branco a questão
4
Turma: N°alunos que realizaram prova:
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Turma: N°alunos que realizaram prova: Categorias para análise n° alunos % O aluno localiza corretamente todos os números reais solicitados O aluno localiza corretamente apenas os números positivos O aluno localiza corretamente apenas os números negativos O aluno localiza corretamente apenas o número √2 O aluno localiza corretamente apenas o número 11/4 O aluno localiza corretamente apenas o número -1/5 O aluno localiza corretamente apenas o número 3,1 O aluno localiza corretamente apenas o número -3/2 O aluno troca a posição dos números negativos(troca a posição do número -1/5 com a do número -3/2 O aluno demonstra total falta de domínio da habilidade avaliada O aluno deixou em branco a questão
5
Turma: N°alunos que realizaram prova:
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Turma: N°alunos que realizaram prova: Categorias para análise n° alunos % O aluno localiza corretamente todos os números reais solicitados O aluno demonstra total falta de domínio da habilidade avaliada O aluno deixou em branco a questão
6
Quais os alunos devem ser encaminhados para recuperação paralela?
7 8 5 3 6 2 Quais os alunos devem ser encaminhados para recuperação paralela? Quais os alunos devem ser priorizados na recuperação contínua? Quais as possíveis intervenções? Quais os recursos que podem ser utilizados?
7
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 Sistematização Intervenções:
8
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 1.Caderno do Professor: Matemática – Ensino Fundamental – 8ªsérie/9°ano volume 1
9
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2
10
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 1.Caderno do Professor: Matemática – Ensino Fundamental – 8ªsérie/9°ano volume 1
11
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2
12
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 1.Caderno do Professor: Matemática – Ensino Fundamental – 8ªsérie/9°ano volume 4
13
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2
14
Recuperação Paralela 7 8 5 3 6 2 + Matemática – Coletânea de Atividades- Volume 3 Atividade 3 – Representação e ordenação Atividade 4 – Oposição e Simplificação Atividade 6 – Números Racionais
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.