A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ler é Saber.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ler é Saber."— Transcrição da apresentação:

1 Ler é Saber

2 Entrega dos textos: até 6 de novembro de 2010 na Faccat ou na Feevale.
Divulgação dos textos vencedores: 12/11 pelo site Modelo folha de redação: E:\Projeto Ler é Saber 2010\Folha de redação Modelo.doc

3 Cerimônia de Encerramento: 1º de dezembro, às 14h Feevale

4 Inscrições de esquetes:
As escolas que desejarem apresentar esquetes poderão inscrever-se na Faccat ou na Feevale até 11/11. Tempo máximo de apresentação por esquete:10 minutos. Para a inscrição de esquetes, indicar: Nome da escola: Município: Nome do professor responsável: Fascículo que deu origem à atividade: Tempo de duração: Material necessário para a apresentação; Nº de alunos participantes: Contato ( e telefone):

5 Exposição de material na cerimônia de encerramento:
Entrega na Faccat ou na Feevale até 23/11 com identificação da escola.

6 Certificados: Será fornecido certificado de 12h pela participação nas oficinas Será fornecido certificado de 40h para aqueles que entregarem Proposta Pedagógica de, no mínimo 20h/a referentes às atividades aplicadas. Título do trabalho: Série a que se destina: Conteúdos abordados: Objetivos: Metodologia: Atividades propostas: Duração da atividade em horas/aula: Resultados alcançados: Anexos (fotos, atividades realizadas, etc): Documento de comprovação do trabalho realizado encaminhado e assinado pela Direção da escola.

7 Se lemos gibis, poesias, jornais, textos científicos, textos literários, textos... livros...
enfim, não importa o que lemos, se lemos por algum motivo ou razão. “Primeiro devemos deixar ler, para depois orientar, porque ler é um direito do cidadão e da criança”. Ana Maria Machado

8 Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. Leonardo da Vinci Até 2011


Carregar ppt "Ler é Saber."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google