A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Continuidade dos FTs/GTs do movimento “A Santa Maria que Queremos”. Desafios Estratégicos (Plano de Ação) Articular Monitorar /Observar AtualizarDisseminar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Continuidade dos FTs/GTs do movimento “A Santa Maria que Queremos”. Desafios Estratégicos (Plano de Ação) Articular Monitorar /Observar AtualizarDisseminar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Continuidade dos FTs/GTs do movimento “A Santa Maria que Queremos”. Desafios Estratégicos (Plano de Ação) Articular Monitorar /Observar AtualizarDisseminar

3 Desafios Estratégicos (Plano de Ação) 1 - Articular a elaboração das políticas de Economia Solidária nos 3 níveis de Governo 2 - Qualificar a Feira Internacional da Economia Solidária – FEICOOP 3 - Possuir um espaço de comercialização no centro da cidade 4 - Inserir/criar ações de disseminação da Economia Solidária nas escolas 5 - Qualificar o Feirão Colonial 6 - Registrar a história e divulgar a proposta da Economia Solidária 7 - Criar o Arranjo Produtivo Local (APL) da Economia Solidária

4 Articular Ação da ADESM e dos componentes do GT de Economia Solidária para viabilizar os objetivos do Plano de Ação

5 Monitorar/Observar Os participantes do GT de Economia Solidária devem monitorar/observar a implementação das propostas e ações viabilizadoras do Plano de Ação e se seus objetivos estão sendo atingidos, através do acompanhamento dos indicadores estabelecidos.

6 Atualizar Os participantes do GT de Economia Solidária devem manter o Plano de Ação atualizado com as novas tendências e oportunidades do setor.

7 Disseminar Manter um esforço na disseminação dos objetivos e propostas do Plano de Ação para que ele se consolide na Sociedade.


Carregar ppt "Continuidade dos FTs/GTs do movimento “A Santa Maria que Queremos”. Desafios Estratégicos (Plano de Ação) Articular Monitorar /Observar AtualizarDisseminar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google