A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais Desenvolvedores: Carla Martins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais Desenvolvedores: Carla Martins."— Transcrição da apresentação:

1 Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais Desenvolvedores: Carla Martins Borges Rosa Juliana Carneiro Machado Maio/ 2007 Curso On-line Professoras: Gilca dos Santos Vilarinho Juliene Vasconcelos Zeila Miranda Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional

2 Curso: Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais ObjetivosConteúdo Programático Público alvoMetodologia Número de vagasSistemática de avaliação Carga HoráriaInscrições de seleção DuraçãoInvestimento Requisitos MínimosInformações ou contato Sair

3 Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais. Objetivos Geral: Formar as mães que possuem filhos com necessidades especiais, oferecendo informações para ampliar o conhecimento e saber lidar com as dificuldades e barreiras. Específicos: * Estimular a leitura com temas atuais e assuntos reais relacionados com as experiências de vida. * Construir um espaço para haver a troca de experiência e vivências entre as mães.

4 Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais. Público-alvo: mães que possuem filhos com necessidades especiais. Numero de vagas: 15 vagas. Carga horária: 12 Horas. Duração: 4 Semanas. Requisitos mínimos: Conhecimento básico de informática.

5 Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais. Metodologia ou funcionamento do curso: O curso é a distância com momentos não presenciais; Abordagem metodológica global, aberta, quantitativa e qualitativa, focada na ampliação do conhecimento; Ensino com pesquisa em diversas fontes á partir da didática do curso; Atividades individuais para a produção dos exercícios propostos visando a ampliação do conhecimento; As atividades acontecerão em ambientes diversos como: laboratórios de informática, TelEduc ou onde o aluno tiver acesso a internet.

6 Sistemática da avaliação: No decorrer do curso serão distribuídos 100 pontos onde o aluno terá que obter no mínimo 70 pontos. Será de forma quantitativa e qualitativa, com atividades que serão propostas no decorrer do curso. Tais como: Pesquisa de material; Participação em fóruns de discussão e bate-papo; Redação; Layout dos trabalhos; Pontualidade na entrega das atividades propostas; Esquema; Entrevistas; Participação no questionário; Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais.

7 Inscrições e seleção: O período de inscrição será de 05/07/2007 a 10/07/2007. As pessoas interessadas deverão se inscrever através do TelEduc, onde terão que aguardar a aprovação dos formadores ou na secretária do curso. Investimento: Gratuito Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais.

8 Informações ou contatos: Carla Martins – carlaborgesped@yahoo.com.brcarlaborgesped@yahoo.com.br Juliana Carneiro – julianacarneiromachado@yahoo.com.brjulianacarneiromachado@yahoo.com.br Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais.


Carregar ppt "Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Mãe: como portar-se corretamente com filhos portadores de necessidades especiais Desenvolvedores: Carla Martins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google