A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram."— Transcrição da apresentação:

1

2 17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
Mateus 28: 16 E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. 17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. 18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

3

4 Analise Situacional Pontos Fortes Pontos de Melhoria 300 membros
Ministros capacitados Localização Associação estabelecida Programa de TV Organização Recursos Próprios Compromisso Engajamento Amadurecimento Unidade

5 Visão “Uma igreja que envolva pessoas (Evangeliza) em um processo dinâmico (Discípula) de intimidade com Deus (Adora) e com o seu reino (Serve), com um olhar no homem todo (Comunhão)”. Igreja (Propósito) A Comunidade Batista é uma igreja relevante, por meio de discípulos comprometidos com a missão de Jesus Cristo. Visão Envolver pessoas no processo de intimidade com Deus e com o seu Reino.

6 Missão é fazer discípulos de Jesus Cristos.
Reconciliar pessoas com o criador. Levar o Evangelho todo a todo homem ao homem todo. (Mt ; At.1.8; Ef. 1.10; Cl.1.16; Rm 10.14) Missão é fazer discípulos de Jesus Cristos.

7 Nossos Sonhos: Cada membro um discípulo.
Construir a sede da Igreja Evangelizar: Falar de Jesus Cristo Discipular: Ser como Jesus foi Adorar: Viver como Jesus Viveu Comunhão: Amar como Jesus amou Missões: Levar o evangelho todo  a todo homem. Cada membro um discípulo. Cada discipulo ganhando um não crente por ano. Famílias firmadas na palavra de Deus.

8 Ambiente de influência dos membros.
Âmbito Ambiente de influência dos membros, priorizando as nossas atividades na região da Igreja. Ambiente de influência dos membros.

9 Filosofia Busca de uma identidade local através de analise e estudo da Bíblia e do contexto interno e externo.

10 Estratégias Encontros Facilitadores Escola Bíblica Pequenos Grupos
Celebrações Coletivas Ministérios Celebrações Coletivas Culto Desafio de Fé Retiro Vidas Restauradas Ministérios fortes Projeto Social altosustentavel Escola Bíblica: Formação de discípulo, Famílias e pastores

11 Valores Ser relevante Discipulado Integridade Lealdade
Interdepência dos crentes Inovação, Criatividade, Espontaneidade Variedade, Diversidade Saúde integral, Interação com a criação Liderança Capacitadora Espiritualidade Contagiante Estruturas Funcionais Ser relevante Discipulado Integridade Lealdade Relacionamentos saudáveis Multiplicação de vida

12 Desafios 2015 Chegar a 600 membros 12/2015
Discípulos maduros e em Multiplicação Ministérios fortes e autogerenciaveis Fortalecimento de Igrejas Compromisso social Construir a Sede da Igreja e Mudar Em 05 anos: ter um grande centro de convivência. Em 10 anos: missionários em todos os continentes e 10 Igrejas relevantes plantadas. Despertamento Espiritual Amadurecimento cristão Edificação mutua da Igreja Fortalecer as Famílias da Igreja Fortalecer a Unidade da Igreja Ampliar a visão Missionária da Igreja Impactar a região com serviço e Evangelismo Levantar recursos para a construção Formação de novos Líderes Melhorar o atendimento a novos membros.

13 05 Compromissos Oração – orar pela vida da Igreja todos os Dias;
Participação – participar das atividades da Igreja, ministérios e PG; Evangelizar – pregar o evangelho aos ímpios e integra-los na Igreja; Unidade – trabalhar em unidade com os propósitos da Igreja; Fidelidade – Contribuir regularmente com o Dizimo e ofertas: Missionária e Construção. Intimidade com Deus – orar todos os dias e jejuar uma por semana pela vida da Igreja; Discipulado – Cada discípulo ligado aos discípulos. Maturidade – Ganhar um não crente por ano. Fidelidade – Contribuir regularmente com o Dizimo e ofertas: Missionária e Construção.

14 Devemos seguir este desafio.
O Que ganhamos? O Que deixamos de ganhar? Relevância Impacto social Formação de uma nova geração contextualizada Preservação da Doutrina MIssões Imaturidade Stress Irrelevancia Destruição dos valores biblicos e morais

15 Discipulado Simples 1G 10 2G 90 100 10 8 9 7 10 30 24 27 3G 300 10 4G
Pr. Carlos Soraia Glauco Sergio Nayron Fernando Salma Ivana Divino Augusto Antonio Divino Lucio 1G 10 2G 90 100 10 8 9 7 10 30 24 27 3G 300 10 4G 900

16 Assuma o seu compromisso!
Seja um verdadeiro Discipulo Aprenda a Evangelizar Participe das Celebrações e do Culto Desafio de Fé. Dedique seu Dizimo e ofertas, com amor e regularmente. Seja Leal e fiel a Jesus Cristo.


Carregar ppt "17 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google