A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:"— Transcrição da apresentação:

1 Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:

2 Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua Glória está!

3 Céus e terras passarão, Mas Sua Palavra não passará. Não, não, não passará! Não, não, não, não, não passará!

4 Hosana a Jesus Cristo, Filho de Maria! Bendito o que vem em nome do Senhor! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:

5 Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua Glória está!

6 Céus e terras passarão, Mas Sua Palavra não passará. Não, não, não passará! Não, não, não, não, não passará!

7 Cel.: Sim, louvado seja o Vosso Filho Jesus, amigo das crianças e dos pobres, Ele nos veio ensinar a amar a Vós, ó Pai, como filhos e filhas, e amarmos uns aos outros, como irmãos e irmãs.

8 TODOS: Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana, hosana, hosana nas altuuras!

9 Cel.: Jesus veio tirar do coração a maldade que não deixa ser amigo e amiga e trazer o amor que faz a gente ser feliz. Ele prometeu que o Espírito Santo ficaria para sempre em nós para vivermos como filhos e filhas de Deus.

10 TODOS: Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana, hosana, hosana nas altuuras!

11 Cel.: Enviai, ó Deus, nosso Pai, o Vosso Espírito Santo, para que este pão e este vinho se tornem o corpo e o sangue de Jesus, Nosso Senhor.

12 TODOS: Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana, hosana, hosana nas altuuras!

13 Cel.: Antes de morrer, Jesus nos mostrou como é grande o Vosso amor. Quando Ele estava à mesa com os apóstolos, tomou o pão e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu o pão e o deu aos seus amigos, dizendo:

14

15 Cel.: Depois, Jesus tomou o cálice com vinho, de novo rezou e agradeceu, e deu a cada um, dizendo:

16

17 Cel.: Por isso lembramos agora, Pai querido, a morte e ressurreição de Jesus, que salvou o mundo. Ele mesmo colocou-se em nossas mãos para ser este sacrifício que agora vos oferecemos. E assim somos cada vez mais atraídos para Vós.

18 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai, que nos leva ao nosso Paaai.

19 Cel.: Escutai Vossos filhos e filhas, ó Deus Pai, e concedei-nos o Espírito de Amor. Nós, que participamos desta refeição, fiquemos sempre mais unidos, na Vossa Igreja, com o Papa Bento XVI

20 e todos os outros bispos e com aqueles que servem o Vosso povo.

21 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai, que nos leva ao nosso Paaai.

22 Cel: Pedimos por aqueles que amamos e também por aqueles que ainda não amamos bastante. Lembrai-Vos dos que morreram: sejam todos recebidos com amor na Vossa casa.

23 Um dia, enfim, reuni a todos nós em Vosso reino, para vivermos com Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, a festa que no céu nunca se acaba. Então, com todos os amigos de Jesus, poderemos cantar para sempre o Vosso amor.

24 TODOS: Glória e louvor a Jesus, que nos leva ao Pai, que nos leva ao nosso Paaai.

25


Carregar ppt "Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google