A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Como Acertar Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores. Para lembrar:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Como Acertar Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores. Para lembrar:"— Transcrição da apresentação:

1 1 Como Acertar Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores. Para lembrar:

2 2 Como Acertar indicadores são essenciais para gerenciamento; indicadores são elementos da comunicação. São através dos resultados apurados que ajustamos, mudamos, melhoramos nossos serviços, para encantar nossos clientes; indicadores podem ser construídos, para medir tudo, mas o importante é encontrar os indicadores que agreguem valor; indicadores devem responder se as ações estão em direção aos objetivos pretendidos e em que medida.

3 3 Objetivos do serviço TEATRO: Estimular a manifestação dos potenciais artísticos dos Trabalhadores; Proporcionar vivências teatrais diversificadas que ampliem o repertório de conhecimento, estimulem práticas e aumentem o comprometimento dos participantes para a adoção de estilos de vida saudáveis. Como Acertar

4 4 Como vamos gerenciar para garantirmos a eficácia ? Por meio de indicadores. A seguir a fórmula de construção de alguns deles: Como Acertar

5 5 INDICADOR DESCRIÇÃO DO INDICADOR FÓRMULA DE CÁLCULO FREQUÊNCIA DE MEDIÇÃO Número de Intervenções registro do número de ações de teatro realizadas no período considerado. registro numérico de intervenções realizadas no período considerado. a cada intervenção. Número de Participantes registro do número de participantes por intervenção. registro numérico de participantes em cada intervenção realizada. a cada intervenção. Conhecimentos Adquiridos conhecimentos adquiridos a respeito de conhecimentos disseminados. tabulação das respostas ao questionário apresentado. a cada ciclo de sessões por tema realizado. Taxa de adesão nº de participantes em relação ao total de trabalhadores da empresa. nº de participantes / nº de trabalhadores. A cada intervenção / ação realizada. Média de participantes média de participantes por intervenção teatral. Σ de participantes em cada intervenção ou ação / nº de intervenções ou ações. a cada ciclo ou a cada período considerado. Tendência comparar cada indicador consigo mesmo, numa resenha histórica. registro do indicador no momento da sua ocorrência no período considerado. a cada período considerado.

6 6 Os Indicadores descritos são os básicos, essenciais, para acompanhamento do serviço comprometido com os objetivos propostos. Reveja o Capítulo de Indicadores para extrair mais ideias de situações ocorridas e que possam ajudar a tornar sua intervenção no sucesso que seu cliente espera. No Capítulo Indicadores, você encontrará também ferramentas eu vão auxiliar a resolver os problemas administrativos que serão equacionados pela gestão de Indicadores, como, Run Chart, Pareto, Histograma e Curva de Gauss. Boa Sorte ! Como Acertar


Carregar ppt "1 Como Acertar Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores. Para lembrar:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google