Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Excelência na Gestão do Confea
2
Mapeamento e Modelagem de Processos
3
Mapear 100% dos processos, até 31 de agosto de 2009.
Nossa Meta: Mapear 100% dos processos, até 31 de agosto de 2009.
4
Melhores Práticas Iª FASE Mapeamento Planejamento da Simplificação
Pré-requisitos da Simplificação Elaboração do Plano de Trabalho Mapeamento do Processo Levantamento de atividades e normas Identificação dos elementos do processo Desenho dos fluxogramas atuais IIª FASE Padronização Análise e Melhoria dos Processos Árvore de Soluções Modelagem do Processo Sistema de Medição de Desempenho Implementação das Melhorias Proposta de Simplificação Implementação do Novo Processo
5
Desafio! Ajustes e complementações de informações no processo da unidade - Encaminhando formulário de levantamento de processos e formulário de fluxo descritivo de cada processo Edson 8 a 19 de junho - Análise dos fluxos descritivos Marlei 22/06 a 17 de julho - Validação dos fluxos decritivos 20 a 24 de julho - Ajustes com validação dos fluxos descritivos 27 a 31 de julho Visão geral dos processos no Confea, finálisticos, meio e estratégicos. - Defininfo os processos finálisticos, estratégicos e de suporte - Elaborando o mapa dos processos - Elaborando minuta de portaria com anexo dos processos atuais - Encaminhamento para o Conselho Diretor para aprovação. 3 a 7 de agosto Dar conhecimento para todo o corpo funcional dos processos atuais do Confea que sofrerão análise para otimização de recursos, tempo, automação. - Reunindo todos os empregados do Confea - Apresentando o estado autal dos processos do Confea - Apresentando os próximos passos para a melhoria contínua set/09
6
Próxima Fase Identificação dos elementos do processo (TODOS)
Formulários preenchidos pelas unidades, subunidades e assessorias De 08/06 a 19/06 Desenho dos fluxogramas atuais (GPG) Mapa de processos Arvore de soluções
7
FORMULÁRIOS - PREENCHIMENTO
Produto ou Serviço : Observações de Qualidade: Dimensão da Missão: Cliente Dimensão do Negócio: Atividade 7
8
O que queremos nesta etapa?
Situação atual dos processos!!
9
O que precisamos lembrar sobre processos: Meu mundo!
Dimensão do Negócio: Atividade Dimensão da Missão: Cliente Mapa Mental
10
O que precisamos lembrar sobre processos: Nosso Mundo!
Negócio Missão
13
FORMULÁRIOS - PREENCHIMENTO
Produto ou Serviço : Observações de Qualidade: Dimensão da Missão: Cliente Dimensão do Negócio: Atividade 13
14
Resultado Inicial
16
Fatores Críticos para o Sucesso: Vontade de acertar
17
Fatores de Sucesso: administração do tempo
18
Vamos atingir nosso objetivo!!
19
Dúvidas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.