Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
GESTÃO DA QUALIDADE
2
O que é? Qual seu Objetivo?
É uma estratégia competitiva que objetiva reduzir desperdícios e custos da não qualidade e conquistar mercados.
3
Como alcançar esses objetivos?
↓desperdícios e custos da não qualidade ↓custos ↑eficiência ↑competitividade ↑ chance de manter e conquistar mercados
4
Princípios Básicos Foco no Cliente Comprometimento Melhoria Contínua
Capacitação de Recursos Humanos Gestão por Processos Decisão baseada em fatos
5
Sustentação
6
Gestão da Qualidade Racionalização + Padronização
↓ Desperdício + Requisitos do Cliente Racionalização + Padronização Comprometimento + Capacitação e Motivação dos recursos humanos Medição, Análise e Melhoria Sistema de Gestão da Qualidade
7
Como Projetar e Manter um Sistema de Gestão de Qualidade?
Os requisitos da ISO 9001 focam o projeto e manutenção de um Sistema de Qualidade: O SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE ISO 9001
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.