Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLara Magro Alterado mais de 9 anos atrás
2
Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação de Estágio Orientação de Estágio Responsabilidade Social Comunicação com a Sociedade Instalações
3
Cursos/Períodos 1º Per. 2º Per. 3º Per. 4º Per. 5º Per. 6º Per. 7º Per. 8º Per. Total matriculas Adm. Agronegócios7551713345403524377 Adm. Sistema de Informações6525247189010158 Normal Superior Educ. Infantil28022081 - -59 Normal Superior Ens. fundamental12024151119 - -90 Total172961415582693534684 Distribuição de Alunos por Curso e Período
4
CURSOPeríodosIngressoMatriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Agronegócios 1º2006/175 00,00% 2º2005/275 51 32,00% 3º2005/175 71 05,33% 4º2004/272 33 54,16% 5º2004/171 45 36,62% 6º2003/263 40 36,50% 7º2003/175 35 53,33% 8º2002/233 24 27,50% Percentual de Evasão no Curso de Agronegócios
5
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Sistemas de Informação 1º2006/165 00,00% 2º2005/23425 26,50% 3º2005/16724 64,20% 4º2004/2237 69,60% 5º2004/15318 66,00% 6º2003/2179 47,00% 7º2003/1250 100,00% 8º2002/22510 60,00% Percentual de Evasão no Curso de Sistemas de Informação
6
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Educação Infantil 1º2006/128 00,00% 2º2005/2--------- ---------- 3º2005/14123 46,30% 4º2004/2---------------------- --------- 5º2004/1148 42,90% Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Educação Infantil
7
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Ensino Fundamental 1º2006/10000,00% 2º2005/2271833,33% 3º2005/1362433,30% 4º2004/2281546,40% 5º2004/1161225,00% 6º2003/218 Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Ensino Fundamental
8
Direção da Faculdade: 1.1. Acessibilidade aos alunos 1.2. Resposta às solicitações dos alunos 1.3. Aceitação de sugestões dos alunos 1.4. Solução dos problemas dos alunos 1.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total 1.14811,19%306,99%10624,71%16037,30%8519,81%429 1.24610,87%4811,35%13431,68%13932,86%5613,24%423 1.37617,76%429,81%14533,88%12729,67%388,88%428 1.45112,09%5513,03%13932,94%13431,75%4310,19%422 1.5337,78%327,55%12028,30%15937,50%8018,87%424
9
Direção da Faculdade: 1.6. Agilidade no atendimento dos alunos 1.7. Atendimento com cortesia aos alunos 1.8. Orientação aos alunos 1.9. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas 1.10. Participação em eventos do curso 1.11. Postura ética no exercício da função 1.6255,83%5412,59%14032,63%14433,57%6615,38%429 1.7266,19%4510,71%9422,38%15035,71%10525,00%420 1.8245,71%204,76%10124,05%18744,52%8820,95%420 1.9388,98%358,27%13431,68%14333,81%7317,26%423 1.105413,30%307,39%6716,50%14234,98%11327,83%406 1.11266,21%153,58%5212,41%16238,66%16439,14%419
10
Direção da Faculdade:
11
Coordenadores de Cursos : 2.1. Acessibilidade aos alunos 2.2. Resposta às solicitações dos alunos 2.3. Aceitação de sugestões dos alunos 2.4. Solução dos problemas dos alunos 2.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total 2.1276,43%409,52%10424,76%15236,19%9723,10%420 2.2235,79%7017,63%12731,99%13634,26%4110,33%397 2.34711,11%5212,29%12629,79%12830,26%7016,55%423 2.4389,03%6114,49%15035,63%10625,18%6615,68%421 2.5317,28%368,45%14133,10%13732,16%8119,01%426
12
Coordenadores de Cursos: 2.6. Atendimento com cortesia aos alunos 2.7. Orientação aos alunos 2.8. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas 2.9. Participação em eventos do curso 2.10. Postura ética no exercício da função 2.6184,28%399,26%9622,80%14333,97%12529,69%421 2.7276,29%429,79%11426,57%14333,33%10324,01%429 2.8256,02%4711,33%11627,95%14234,22%8520,48%415 2.94711,22%225,25%8921,24%16038,19%10124,11%419 2.10122,94%153,68%7618,63%15137,01%15437,75%408
13
Coordenadores de Cursos
14
Secretaria: 3.1. Cordialidade no atendimento 3.2. Rapidez no atendimento 3.3. Eficácia na resolução de problemas 3.4. Informações claras e objetivas 3.5. Pontualidade/assiduidade 3.6. Relacionamento inter-pessoal 3.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total 3.1112,70%11327,70%11327,70%10525,74%6616,18%408 3.2153,61%12530,12%13532,53%9522,89%4510,84%415 3.3194,46%10925,59%13832,39%10524,65%5512,91%426 3.471,66%9723,04%11828,03%13431,83%6515,44%421 3.5338,01%6415,53%10224,76%13933,74%7417,96%412 3.6317,40%10324,58%12229,12%10424,82%5914,08%419 3.7153,50%7717,95%12729,60%12930,07%8118,88%429
15
Secretaria
16
Tesouraria: 4.1. Cordialidade no atendimento 4.2. Rapidez no atendimento 4.3. Eficácia na resolução de problemas 4.4. Postura ética no exercício da função 4.5. Pontualidade/assiduidade 1%2%3%4%5%Total 4.181,90%6114,52%9422,38%15837,62%9923,57%420 4.261,44%5914,11%12730,38%14434,45%8219,62%418 4.3143,06%449,63%12627,57%14030,63%13329,10%457 4.492,12%399,20%8520,05%16538,92%12629,72%424 4.5204,74%378,77%7818,48%17942,42%10825,59%422
17
Tesouraria
18
Biblioteca: 5.1. Cordialidade no atendimento 5.2. Rapidez no atendimento 5.3. Eficácia na resolução de problemas 5.4. Relacionamento inter-pessoal 5.5. Postura ética no exercício da função 1%2%3%4%5%Total 5.1102,39%184,31%5112,20%19747,13%14233,97%418 5.251,17%296,81%8519,95%16839,44%13932,63%426 5.3163,78%266,15%8520,09%17040,19%12629,79%423 5.4163,80%276,41%7417,58%17641,81%12830,40%421 5.5102,36%174,02%5913,95%17541,37%16238,30%423
19
Biblioteca
20
Central de Estágio: 6.1. Cordialidade no atendimento 6.2. Rapidez no atendimento 6.3. Eficácia na resolução de problemas 6.4. Informações claras e objetivas 6.5. Pontualidade/assiduidade 6.6. Relacionamento inter-pessoal 6.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total 6.116038,00%143,33%5112,11%14233,73%5412,83%421 6.215637,23%184,30%5813,84%14634,84%419,79%419 6.316939,67%153,52%6615,49%13230,99%4410,33%426 6.416138,24%92,14%5713,54%14033,25%5412,83%421 6.515937,95%174,06%6214,80%11828,16%6315,04%419 6.616639,71%122,87%5011,96%13632,54%5412,92%418 6.715937,50%163,77%409,43%13130,90%7818,40%424
21
Central de Estágio
22
Reprografia (Xérox): 7.1. Cordialidade no atendimento 7.2. Rapidez atendimento 7.3. Eficácia na resolução de problemas 7.4. Equipamentos 7.5. Limpeza e conservação 1%2%3%4%5%Total 7.1143,29%9121,36%10123,71%13732,16%8319,48%426 7.2153,50%20247,09%11827,51%6314,69%317,23%429 7.3204,73%13732,39%13130,97%8720,57%4811,35%423 7.4174,05%19646,67%9923,57%7217,14%368,57%420 7.5133,06%7918,59%12028,24%14433,88%6916,24%425
23
Reprografia (Xérox)
24
Responsabilidade Social: 8.1. Inclusão social e cultural 8.2. Defesa do Meio Ambiente 1%2%3%4%5%Total 8.1429,93%112,60%368,51%18543,74%14935,22%423 8.26215,31%81,98%5012,35%16640,99%11929,38%405
25
Responsabilidade Social
26
Comunicação com a Sociedade: 9.1. Comunicação Interna e Externa 9.2. Imagem Pública da Instituição nos meios de Comunicação Social 1%2%3%4%5%Total 9.1255,92%143,32%9322,04% 18 3 43,36%10725,36%422 9.2133,06%194,47%8520,00% 19 4 45,65%11426,82%425
27
Comunicação com a Sociedade
28
Laboratório de Informática: 10.1. Equipamento 10.2. Disponibilidade de uso 10.3. Técnicos responsáveis 1%2%3%4%5%Total 10.17418,78%4912,44%9323,60%13434,01%4411,17%394 10.27618,23%7918,94%11126,62%11627,82%358,39%417 10.38320,44%327,88%8019,70%14936,70%6215,27%406
29
Laboratório de Informática
30
Salas de Aulas: 11.1. Limpeza 11.2. Conservação 11.3. Conforto 11.4. Acesso 11.5. Organização 1%2%3%4%5%Total 11.140,95%10,24%296,92%14835,32%23756,56%419 11.2102,31%61,39%368,31%18542,73%19645,27%433 11.330,71%286,67%5613,33%17641,90%15737,38%420 11.410,24%71,66%317,35%18443,60%19947,16%422 11.510,24%61,42%4310,14%16839,62%20648,58%424
31
Salas de Aulas
32
Estacionamento: 12.1. Limpeza 12.2. Conservação 12.3. Conforto 12.4. Acesso 12.5. Organização 12.6. Segurança 1%2%3%4%5%Total 12.1184,21%307,01%8519,86%19144,63%10424,30%428 12.2225,20%11226,48%10424,59%11827,90%6715,84%423 12.3265,99%7016,13%12127,88%14132,49%7617,51%434 12.4204,72%4911,56%11426,89%16338,44%7818,40%424 12.5184,24%399,18%9121,41%18643,76%9121,41%425 12.6153,57%184,29%5914,05%18343,57%14534,52%420
33
Estacionamento
34
Sanitários: 13.1. Limpeza 13.2. Conservação 13.3. Conforto 13.4. Acesso 13.5. Organização 1%2%3%4%5%Total 13.140,95%5011,93%8119,33%16639,62%11828,16%419 13.220,48%276,46%9222,01%18243,54%11527,51%418 13.340,96%348,13%8520,33%18945,22%10625,36%418 13.400,00%194,49%5813,71%21049,65%13632,15%423 13.540,95%399,24%7417,54%17741,94%12830,33%422
35
Sanitários
36
Biblioteca e Salas de Estudo: 14.1. Limpeza 14.2. Conservação 14.3. Conforto 14.4. Acesso 14.5. Organização 1%2%3%4%5%Total 14.130,73%40,97%256,05%16640,19%21552,06%413 14.220,48%61,43%286,65%19045,13%19546,32%421 14.330,72%40,96%409,57%17441,63%19747,13%418 14.430,71%40,95%4711,19%19345,95%17341,19%420 14.520,48%40,95%4911,64%17942,52%18744,42%421
37
Biblioteca e Salas de Estudo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.