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LASTIME.COM
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A Idéia A Oportunidade Custos Variáveis x Custos Fixos Ganho Marginal
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Conceito O Conceito Lastime Público Alvo Parceiros
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Riscos Concorrência Migração de passageiro padrão para conceito lastime Aceitação das empresas aéreas
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Análise do Ambiente Externo
Mercado Alvo Concorrência: sistema in house Análise Swot
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Modelo de Negócio Formas de Remuneração
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Plano de Marketing Produto Promoção Preço Praça
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Planejamento Financeiro
Premissas Projeção de despesas e receitas WACC Baixo Investimento Inicial – R$ ,00 Alíquota de IR de 34%
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Planejamento Financeiro
Despesas representam 15% das receitas; Imobilizado depreciado linearmente o valor de R$ (R$ de instalação + R$ de software); Na perpetuidade será depreciado R$ ; Investimento 20% maior que a depreciação; Receita cresce 15% nos primeiros 3 anos e 7% nos restantes e na perpetuidade.
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Fluxo de Caixa Ánalise de Indicadores TIR 36% VPL R$ 62.001
Premissas adotadas na análise do primeiro ano: Preço médio da passagem aérea – R$ 295,00 Passagens Vendidas através do site no ano 1 – 2.500 Percentual de Ganho do Site – 14% Receita do Ano 1 – R$ ,00
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Fluxo de Caixa
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Conclusão Projeto economicamente viável; TIR atraente;
Projeto inovador; Baixo custo de implementação; Interessante para diversificação de portfolio;
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