A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter."— Transcrição da apresentação:

1 Eu desejo a PAZ a você e ao mundo, para que o amanhã seja ainda melhor do que o hoje.    

2   Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter.

3 Para que todos os pais que lutam por filhos vitoriosos, possuam o bom senso de valorizar o esforço antes do sucesso.

4 Para que todos os filhos lançados ao mundo, ao menos admirem seus pais pelo fato de ter tido sua existência garantida através dos mesmos.

5 Para que todos os amigos que desejam o bem eterno aos seus semelhantes, alimentem cada vez mais sua torcida.

6 Para que todas as pessoas que possuem inimigos ou rivais façam o possível para reinar o perdão,mas que possam ao menos respeitar seus oponentes.

7 Para que todas as mulheres que sonham com um amor eterno, entendam que um momento sincero vale mais do que uma vida de espera.

8 Para que todos os homens que procuram uma pessoa perfeita, descubram que os seres humanos são baseados na imperfeição.

9 Para que todos os filósofos que procuram o significado do agora, conformem-se que o presente já se foi enquanto eles ainda tentam entender o passado.

10 Para que todos os poetas que arriscam palavras fervorosas, estejam cientes de que estas são um modo de expressão nem sempre exato, apesar de sincero.

11 Texto: autor desconhecido Ilustração: Ana Delia
PARA BAIXAR MAIS PPS ENTRE AQUI Texto: autor desconhecido Ilustração: Ana Delia GRUPO ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI


Carregar ppt "  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google