Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM
ANAC I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM DOUGLAS Ferreira Machado Assessor Técnico do SSO Rio de Janeiro, 25 de maio de 2006
2
ANAC OBJETIVO Colher subsídio para atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível de Implantação do Treinamento CRM, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, e produzir uma revisão equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.
3
ANAC I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM
Sumário Considerações iniciais Dificuldades observadas Situação atual Expectativas e implicações Considerações Finais
4
ANAC Considerações Iniciais - Pós II GM - Evolução dos equipamentos - A Aviação a reação – SEGURANÇA - O Fator Humano - Custos, automação – SEGURANÇA - CRM e suas Gerações – EM-CRM; TEM - Custos e resultados (2004/2005) - A posição atual da OACI
5
ANAC ÓBICES - Entendimento do Modelo. Equipes; Universal
ANAC ÓBICES - Entendimento do Modelo Equipes; Universal... - Padronização IAC; Facilitadores; Empresa - Etapas do Processo - Custos x Investimento
6
ANAC Expectativas e implicações - Melhorar a padronização - Atualizar e consolidar a legislação
7
ANAC OBJETIVO Atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível de Implantação do Treinamento CRM, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, e produzir uma revisão equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.
8
I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM
ANAC I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM DOUGLAS Ferreira Machado Assessor Técnico do SSO Rio de Janeiro, 25 de maio de 2006
9
I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM
OBJETIVO Atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível do Programa de Implantação do Treinamento em Gerenciamento de Equipes, especificamente, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, que hoje essa implantação enfrenta, de modo a produzir uma revisão bem equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.
10
I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM
Às 08:15 terá início o registro dos participantes. Às 08:45 h o Superintendente do Serviço de Operacionais (SSO), acompanhado do Presidente do SNEA e outras autoridades abrirá os trabalhos do dia. Após as palavras iniciais das autoridades terá início o Primeiro Painel. Palestrante 1 – Cel Douglas Pontos relevantes a serem comentados - Agradecimentos aos presentes e empresas que representam pelo esforço de estarem presentes; - Considerações relativas ao Programa CRM e seu atual estágio de implantação; - Vantagens e desvantagens verificadas entre os operadores; - Dificuldades observadas na implantação desse treinamento: - Grandes operadores;
11
I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM
- Médios e pequenos operadores 121 - Grandes operadores 135 - Médios operadores 135 - Pequenos operadores 135 - Outros operadores - As empresas de Treinamento de CRM;
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.