A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio"— Transcrição da apresentação:

1 IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio

2 Tivoli Sales Plays Ofertas com tickets inferiores a 50k de renda (OOP entre R$ 10k<x<R$ 250k para clientes) São plays para entrarmos em novos clientes com produtos de rápido retorno e simples implementação Smarter Back Up Smart Business Appliances Managing and Securing Endpoints

3 Solutions for Smart Business Building the engines of a smarter planet
O Tivoli Solutions for Smart Business acelera a criação de valor, aumentando o retorno sobre o investimento Retire Mantenha Implemente Adquira Planeje Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 3

4 IBM Application Manager for Smart Business
Problema Solução Descoberta e visibilidade centralizada dos recursos de TI. Alertas e relatórios de eventos para um eficiente diagnóstico e resolução de problemas. Visualizações de histórico e em tempo real para otimizar recursos e reduzir custos de TI. Recursos de monitoração abrangentes entregues a uma solução muito consumível: Interface simples, fácil de instalar e de um único fornecedor para a solução toda. Pouca visibilidade do ambiente de TI permite que os problemas passem despercebidos. Monitoramento manual de sistemas é propenso a erros e demorado. Monitoramento e acompanhamento ineficazes prejudicam a entrega de serviços. Tarefas de configuração e integração é demorada e cara. Indiscutivelmente, o mais importante serviço gerenciado é o gerenciamento de sistemas. A complexidade das redes de hoje, grandes e pequenas, têm feito dos sistemas de gerenciamento uma necessidade mesmo para pequenas empresas e um mercado ativo para os provedores de soluções. Centros de gerenciamento de sistemas de monitoramento de sistemas para os problemas e tomada de ações quando ocorrem problemas Problemas de gerenciamento típicos podem variar entre o desempenho do sistema de controle de acesso à unidade de manutenção do subsistema, que exigem um toque profissional de TI para controlar eficazmente 4 4

5 Gerenciando Disponibilidade de Aplicativo para Aumentar Eficiência
IBM Application Manager for Smart Business Funcionalidade Incluída Monitoramento de SO Monitoramento de Servidor Virtual (VMware, Microsoft) Monitoramento de Banco de Dados Monitoramento de Monitoramento de Rede Descoberta Automatizada Relatórios e Alertas Armazenamento de Dados Integração com o Dispositivo TFSM IBM Application Manager for Smart Business IAMfSB Máximo de 150 Servidores Gerenciados Máximo de 25 Dispositivos de Rede Gerenciados Tivoli IBM Tivoli Foundations Application Manager (NOTAS DO APRESENTADOR) O Tivoli Foundations Application Manager é melhor entendido como um "Gerenciamento de Aplicativo" para uso imediato. É um pacote multifuncional com recursos-chave necessários ao cliente do mercado de médio porte para implementar gerenciamento de aplicativo em seu ambiente, incluindo descoberta de ativo de TI, monitoramento de rede, monitoramento de servidor e monitoramento dos principais elementos de TI, como bancos de dados, servidores de e servidores virtuais. Incluindo também visualizações de histórico e em tempo real, o que permite que clientes visualizem e criem relatórios de maneira inteligente sobre como seu ambiente de TI está operando no momento e como estava operando até então. O que também permite visualizar desempenho de serviço e funcionamento de componentes de rede, servidor, middleware e aplicativo, aprimorando a qualidade de serviço. Essa visualização ajuda os clientes a reduzirem custos, permitindo otimizar alocação de recursos e permitindo entender quais recursos estão subutilizados no ambiente e quais estão com excesso de capacidade e podem ser utilizados para suportar novas operações de negócios. Ao mesmo tempo, os riscos podem ser reduzidos ao antecipar a superutilização de recursos ao gerar eventos e relatórios proativos de recursos que poderiam não continuar a expandir e crescer conforme as necessidades de negócios. O Tivoli Foundations Application Manager está pronto para uso e com políticas de melhor prática que rastreiam o atual funcionamento da sua infraestrutura de TI quanto a limites predefinidos. Isso permite identificar e responder de maneira rápida e proativa a problemas e questões relacionados aos aplicativos-chave – antes que afetem aplicativos e clientes críticos. O serviço geral é aprimorado ao restaurar o serviço/aplicativo que está passando por problemas de desempenho com tempo médio de recuperação mais reduzido ao utilizar recursos autônomos para resolver problemas antes que seja necessária a intervenção humana. Reduzir o tempo gasto na determinação de problema reduz o custo associado à infraestrutura de TI e permite que se passe mais tempo dando ênfase aos negócios e menos tempo a TI que suporta esses negócios. A visibilidade, controle e automação possíveis com o Tivoli Foundations Application Manager são perfeitas para clientes de pequeno e médio porte que procuram reduzir custos, gerenciar riscos e aprimorar a qualidade de serviço. Funcionalidade Incluída Configuração de Servidor Gerenciamento de Servidor e Firmware Usuários de Sistema e Segurança Acessibilidade de Serviço Remoto Gerenciamento de Licença de Firewall LOTUS Lotus Foundations Start para IAMfSB Hardware Solicitado Separadamente 5 5

6 Benefícios Redução de custos Gerenciar Riscos Melhorar o Serviço
Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter Otimiza a alocação de recursos ao entender a capacidade subutilizada Reduz o tempo gasto em determinação de problema através de Operações de TI Reduz o tempo médio para reparar e suportar o lançamento de novos aplicativos junto à equipe existente Gerenciar Riscos Identifica e responde de maneira proativa e rápida a problemas relacionados aos aplicativos-chave – antes que afetem aplicativos e clientes críticos Antecipa a máxima utilização de recursos ao gerar eventos e relatórios proativos quanto a modelos de crescimento previstos Garante que todos os servidores e aplicativos sejam monitorados para desempenho e disponibilidade. Melhorar o Serviço Recupera um serviço que está passando por problemas de desempenho e/ou disponibilidade com o tempo médio de recuperação mais curto possível Visualiza desempenho e funcionamento de serviço através de componentes de rede, servidor, middleware e aplicativos Soluciona problemas automaticamente logo que surgirem ao executar tarefas e ações automatizadas 6 6

7 IBM Service Manager for Smart Business
Problema Solução Gerenciamento manual de incidentes e problemas de serviço compromete a resolução de problemas – é demorado e sujeito a erros. Monitoramento e acompanhamento ineficaz compromete o cumprimento e capacidade para prestar serviços eficazes aos clientes. Único ponto de contato para automatizar e relatar gerenciamento de incidentes e problemas. Simplifique as funções de central de serviço que oferece priorização, encaminhamento e rápida resolução de problemas. Solução de custo eficaz que não exige alto envolvimento dos funcionários de TI. 7 7

8 Gerenciando Solicitações de Serviço para Melhorar o Serviço
IBM Service Manager for Smart Business Funcionalidade Incluída Gerenciamento de problemas, incidentes e solicitação de serviços Conteúdo de melhor prática como fluxos de trabalho de processo, relatórios, KPIs, escalações e classificações. Vincula mudanças em ativos para incidentes Diagnóstico Remotos Relatórios Intuitivos Gerencia ativos de TI e não TI Utiliza pesquisa integrada para medir a satisfação de usuário final IBM Service Manager for Smart Business LOTUS Tivoli ISMfSB Máximo 20, Sem Custo para Usuários de Autoatendimento IBM Tivoli Foundations Service Manager (NOTAS DO APRESENTADOR) Atualmente, com o ambiente de TI em constante mudança, a central de serviço oferece suporte fundamental por toda a empresa ao manter sistemas empresariais-chave e serviços confiáveis e disponíveis. Como a tecnologia está cada vez mais complexa, a resolução de problemas torna-se mais demorada, aumentando as exigências e os custos para manter o aumento na qualidade dos serviços. Na busca por orçamentos mais reduzidos e com menos recursos, a priorização, a responsividade e os fluxos de trabalho padrão bem definidos são as chaves para o aumento da disponibilidade dos serviços de TI de negócios críticos. O Tivoli Foundations Service Manager é a solução "central de serviço pronta" projetada especificamente para General Business e clientes de médio porte que enfrentam desafios sempre crescentes. O Tivoli Foundations Service Manager engloba uma grande variedade de recursos que permitem a um único ponto de contato automatizar o gerenciamento de incidente e de problema. Os recursos integrados simplificam as funções de central de serviço, configurando fluxos de trabalho e escalação por toda a organização, enquanto uma base de conhecimento de fácil pesquisa entrega respostas rápidas aos agentes de central de ajuda. Recursos adicionais: Painéis que fornecem visualizações de desempenho em tempo real. Conteúdo pronto para uso como fluxo de trabalho, modelos, KPIs (key performance indicators), consultas e relatórios direcionados a clientes SMB. Recursos de diagnósticos remotos. Recursos de gerenciamento de pesquisa. Essa solução de central de serviço com base em dispositivo ajuda clientes de médio porte a reduzirem custos otimizando a produtividade do pessoal de operações através de ferramentas de resolução de problema. E assim, permitem às operações uma maneira de aumentar a eficiência de suas funções de suporte de serviço. Também, um robusto portal de autoajuda que é preenchido com resoluções de melhor prática prontas para uso em problemas comuns, oferece aos usuários finais um modo para resolver rapidamente seus problemas por conta própria, sem o envolvimento de qualquer equipe adicional. Gerenciar riscos é fundamental para clientes de médio porte que têm habilidades internas de TI extremamente limitadas. Essa solução de central de serviço ajuda os clientes ao fornecer os meios para processar conformidade ao integrar com seus processos de gerenciamento de incidente e problema com base em padrões, fornecendo um processo de suporte de serviço consistente e que pode ser repetido. A utilização de processos simplificados de gerenciamento de incidente e problema, melhora a qualidade geral do serviço e os serviços são restaurados rapidamente. A visibilidade integrada em tempo real para usuários finais sobre prioridade, urgência e impacto em relação a problemas, incidentes e solicitações de serviços fornece aos usuários o conhecimento e a capacidade de saberem quando, onde e como são resolvidas as suas necessidades. Os recursos integrados de pesquisa permitem rastrear e seguir a tendência da satisfação geral do usuário final com suas operações, criando um ambiente não segmentado onde a qualidade geral do serviço pode ser continuamente aprimorada. A visibilidade, controle e automação possíveis com o Tivoli Foundations Service Manager são perfeitas para clientes de pequeno e médio porte que procuram reduzir custos, gerenciar riscos e aprimorar a qualidade de serviço. Funcionalidade Incluída Configuração de Servidor Gerenciamento de Servidor e Firmware Usuários de Sistema e Segurança Acessibilidade de Serviço Remoto Gerenciamento de Licença de Firewall Lotus Foundations Start para ISMfSM Hardware Solicitado Separadamente 8 8

9 Benefícios Redução de custos
Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter Otimiza produtividade da equipe de operações através de ferramentas integradas de resolução de problema Custo operacional reduzido ao incentivar os usuários finais a utilizar um extenso portal de autoajuda Gerenciar Riscos Conformidade de processo ao integrar com processo de gerenciamento de incidente e problema com base em padrões Atribui prioridade a bilhetes com base no impacto dos negócios Garante um processo de entrega de serviços repetitivo e consistente Melhorar o Serviço Processos de gerenciamento de problemas e incidentes baseados em padrões simplificados para um serviço de restauração mais rápido Visibilidade em tempo real para usuários finais com base em prioridade, urgência e impacto nos problemas, incidentes e solicitação de serviços Medir, rastrear e seguir tendência de satisfação do usuário através de pesquisas integradas 9 9

10 Smarter Back up Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 10

11 Tivoli Storage Manager
IBM Software Group | Tivoli software IBM Tivoli Storage Manager FastBack TSM FastBack é um dos módulos da solução Tivoli Storage Manager para proteção de informações. Tem foco em ambientes baseados em MS-Windows® ou Linux (RH/Suse x86), distribuídos ou de alta criticidade, com janelas limitadas de backup e recuperação. Proveniente da aquisição da FilesX Corp. pela IBM em Abril de 2008. Baseada em tecnologia disk-to-disk (D2D) Deduplicação de dados Backup incremental permanente de volumes por blocos Backup tradicional, frequente (snapshots) ou contínuo (CDP) de volumes Tecnologia patenteada de recuperação instantânea de volumes Replicação de informações entre sites pela própria ferramenta Bare Machine Recovery (BMR) de servidores em caso de desastre (lic. adicional) Integração transparente com MS-SQL e MS-Exchange Server® (lic. adicional) Recuperação de caixas postais ou objetos independentes para MS-Exchange (lic. adicional) Controle de permissões e integração com Microsoft Active Directory Suporte a ambientes clusterizados sob Microsoft Cluster Service (MSCS) TSM FastBack é uma solução para recuperação extremamente rápida de dados, e não somente uma solução de backup! Tivoli Storage Manager

12 Componentes IBM Software Group | Tivoli software
O TSM FastBack é dividido nos seguintes componentes, com as seguintes funcionalidades: TSM FastBack TSM FastBack for Microsoft Exchange TSM FastBack for Bare Machine Recovery Todos os componentes de backup e recuperação de volumes necessários para a solução Adiciona capacidade de recuperação granular de componentes do Exchange ( s, itens de calendário, etc) Adiciona capacidade de recuperação a partir do zero de servidores, para equipamentos similares ou não FastBack Center Licenças são aplicadas aos servidores protegidos, na modalidade de Processor Value Units (quando utilizados os 3 componentes acima, pode-se licenciar o FastBack Center, por equipamento físico). FastBack Server não requer licenças, à exceção de se replicado para outro equipamento.

13 Managing and Securing Endpoints
Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 13

14 Managing and Securing Endpoints Tivoli Endpoint Manager

15 Tivoli Endpoint Manager
O Endpoint Management faz? Provê à TI visibilidade, agilidade, adaptabilidade, controle e precisão para fazer mais com menos Soluções específicas: Gerenciamento do Ciclo de Vida de Sistemas. Proteção de “Endpoint”. Gerenciamento de Vulnerabilidades e Configuração de Segurança. DESCOBERTA EM MINUTOS: Quantas máquinas são compatíveis com o Win7? Quais laptops são afetados por um recall de bateria? Que softwares estamos pagando X o que realmente usamos? RESULTADOS EM MINUTOS: Automaticamente migra máquinas que sejam compatíveis Gerencia de forma precisa a troca de componentes Reduz custos de softwares

16 Investimentos e Apoio Smarter Back Up Smart Business Appliances
Managing and Securing Endpoints Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 16

17 Estimativa de investimento
Tivoli Application Manager R$ 6.590,00 para um ambiente com 10 servidores (Preço referencia Jul/2011) Preços mantidos somente para usuarios de pequenas e médias empresas. Tivoli Service Manager Aproximadamente R$ ,00 para 5 usuários autorizados (Preço referencia Jul/2011) Preços mantidos somente para usuarios de pequenas e médias empresas. Tivoli Storage Manager Fastback Aproximadamente R$ 1.300,00 por servidor X86 Tivoli Endpoint Manager D0HSILL - Lifecycle for client device Preço Licença 1 ano: R$ 191,52 por workstation (Pacotes de 10 e 100 workstations disponíveis) PS: Sobre o valor acima temos descontos pré aprovados de até 70% até 30/09/2011 D0JITLL Core Protection client device: Preço Licença 1 ano: R$ 41,89 por device 17

18 Material de Apoio Demo/Trial Vídeo Comercial da Solução
Vídeo Tecnico da Solução PDF, PPT do Produto Preços Competitivos Webcast para clientes Lead Generation Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 18

19 Material de Apoio Comunicado NEWs dia 26/07/2011
A Brand de Tivoli selecionou três ofertas para você oferecer aos seus clientes de pequeno e médio porte. Elas abrangem soluções de gerenciamento para centrais de serviço e aplicações, gestão de armazenamento e recuperação de dados, ferramentas de análise de ciclo de vida de produto e ainda protege o seu sistema com segurança. Todas com base em um único dispositivo. Essas soluções estão subdivididas em: - Tivoli Storage Manager FastBack (TSM): Gestão de Armazenamento e recuperação de dados - Smart Business (antigo Tivoli Foundations) Service Manager: Fornece recursos da central de serviços de médio porte, através de processos de gerenciamento de problemas, incidentes e pedidos de serviço, tudo a partir de um único dispositivo central. Application Manager: Proporciona as capacidades de monitorar, gerar alertas e relatórios de forma rápida e abrangente a respeito do desempenho e da disponibilidade da sua principal infraestrutura de TI, a partir de um dispositivo (appliance) único. - Tivoli Endpoint Manager (TEM) - Gerenciamento de endpoints e de segurança Lifecycle: Atende aos desafios dos ambientes distribuídos com visibilidade em tempo real e funcionalidades avançadas. Core Protection: Protege seus endpoints, provendo visibilidade, agilidade, adaptabilidade, controle e precisão para fazer mais com menos: gerenciamento do ciclo de vidas dos sistemas, das vulnerabilidades e da configuração de segurança. Conheça o material das ofertas de Tivoli nesse link (é necessário login e senha do Canais Brasil). Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 19

20 Material de Apoio Comunicado NEWs dia 27/07/2011
Welcome to today’s presentation on IBM Application Manager for Smart Business, one of several right-sized solutions packaged and positioned for midmarket customers, and built on Tivoli technology tested and proven in the world’s largest, most demanding enterprises. Today we’re going to present an overview of the solution itself, explore its market positioning, discuss how to articulate its value proposition to customers, and take a peek inside the product. 20

21 Perguntas?

22 Obrigada! Mônica V. Mason Gerente de Desenvolvimento de Parceiro Tivoli (Automation e EAM) Lilian Ley Takabatake Gerente de Desenvolvimento de Parceiro Tivoli (Storage e Security)


Carregar ppt "IBM Tivoli Sales Plays & Material Apoio"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google