A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Papai de Primeira Viagem

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Papai de Primeira Viagem"— Transcrição da apresentação:

1 Papai de Primeira Viagem
Letícia Thompson

2 Papai de primeira viagem não traz muita coisa na bagagem.
Ele traz uma mistura de alegria e incertezas. E agora? Ele não sabe se vai saber ser pai, não sabe que ser pai não se aprende assim, que é um aprendizado diário e constante.

3 Ele traz um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de
perguntas. Ele quer o melhor para sua continuidade, quer trabalhar duro e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida.

4 O papai de primeira viagem traz o sorriso
Ah!... O papai de primeira viagem traz o sorriso nas orelhas e lágrimas nos olhos, mesmo se o ensinaram que os homens não choram. Mas ele chora... ao primeiro contato, à primeira visão, na procura dos seus traços, suas marcas que continuarão sua caminhada na terra.

5 O papai de primeira viagem é um homem feliz.
E mesmo se as inseguranças do mundo se fazem presentes, ele se prepara, como um guerreiro, para defender e oferecer o melhor dele mesmo para o maior presente que ele mesmo recebeu da vida: um filho!

6 Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagens: Getty Images e Internet
Créditos: Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagens: Getty Images e Internet Formatação do PPS: Mara Lúcia Fundo Musical: Nativity – Ernesto Cortazar Agosto/2006 Site da Autora: Respeite os Direitos Autorais


Carregar ppt "Papai de Primeira Viagem"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google