A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

2 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO CHAMADAS WARM - UP ESQUEMA COMERCIAL Nas duas semanas anteriores e durante o evento, o GNT veicula chamadas que esquentarão a audiência para o SPFW. Chamadas com Assinatura de 5” 40 Total de Inserções Período: / Maio a 18 /Junho de 2011 EXIBIÇÃO Chamada 22/ Mai a 18/ Jun Horário Indeterminado 40 x a definir P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

3 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO FLASHES AO VIVO ESQUEMA COMERCIAL O canal irá apresentar no período do evento, 24 flashes ao vivo de 5’ com o que estiver acontecendo de mais quente no Pavilhão da Bienal. Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 47 Comercial de 30” no Encerramento Total de Inserções 94 EXIBIÇÃO – 14 a 19/Junho Período: a 19/Junho de 2011 Horário D S T Q 18h00 P 19h00 20h00 21h00 22h00 08h00 10h00 11h00 13h00 14h00 15h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Preço Especial P: Horário Principal As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

4 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO DOCUMENTÁRIOS SOBRE O SPFW ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá na semana que antecede o evento,1 documentário de 30’ por dia sobre o conteúdo de moda do evento, são eles: .:SPFW - E O Surgimento Do Calendário De Moda Do Brasil .:SPFW - Transformação Sobre A Ótica Das Grifes .:SPFW - Identidade Brasileira E Cultura De Moda .:SPFW - Pessoas Ilustres Na Passarela E Fora Delas .:SPFW – E a Cultura da Moda Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 10 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de Inserções 50 Período: a 10/Junho de 2011 EXIBIÇÃO – 06 A 10/Junho Horário D S T Q 20h15 P 15h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

5 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO MELHORES MOMENTOS ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 4 programas de 45’ com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na platéia e muito mais! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 12 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de vídeo com 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa 24 Total de inserções 84 EXIBIÇÃO – 14 a 18/Junho Período: a 18/Junho de 2011 Horário D S T Q 23h15 P 06h00 16h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

6 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO GNT FASHION EDIÇÃO LUXO ESQUEMA COMERCIAL Apresentado no GNT por Lilian Pacce, o programa GNT Fashion, ganha uma edição de luxo durante o SPFW. Para isso o canal exibirá no período do evento 7 programas, sendo 2 ao vivo na faixa nobre, exclusivos sobre o SPFW. A apresentadora irá receber convidados, mostrar desfiles, tendências e todo o resto que estiver acontecendo no evento em tempo real! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 07 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de vídeo com 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de inserções 42 EXIBIÇÃO – 13 a 18/Junho Período: a 18/Junho de 2011 Horário D S T Q 22h45 P 05h15 14h30 10h45 09h00 22h30 03h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Preço Especial P: Horário Principal As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

7 Grade sujeita a alterações
EDIÇÃO DE VERÃO MÍDIA DE APOIO ESQUEMA COMERCIAL Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote de comerciais de 30’’ para complementar ainda mais a programação do cliente. Faixa das 13h00 às 18h00 – Comercial de 30’’ 45 Faixa das 18h00 à 01h00 – Comercial de 30’’ 24 Total de Inserções 69 Período: /Junho a 06/Julho de 2011 EXIBIÇÃO Horário 06/Jun a 06/Jul Faixa das 13h00 às 18h00 45 x a definir Faixa das 18h00 à 01h00 24 x a definir P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

8 PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

9 SPFW 2011 O PROJETO CONTEÚDO ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner
PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 O PROJETO CONTEÚDO Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo: .:Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile .:Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela .:Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores .:Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada .:Looks das celebridades e perguntas sobre moda .:Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos .: Notícias sobre a Temporada de Moda .:Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner .: Retângulo .: Vinheta 5” .: Comercial de 30”

10 PATROCÍNIO DAS EDITORIAS
PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 PATROCÍNIO DAS EDITORIAS Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão: .: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile .: Looks de quem passa pelo evento .: Gente Fashion .: Dicas de Beleza Cada página poderá ser personalizada com o BG da marca*. A área marcada em azul é o exemplo do espaço que poderá ser alterado pelo anunciante (com exceção da gota de identificação do pilar estilo). ESQUEMA COMERCIAL – BACKGROND PILAR ESTILO Background (rotativo entre patrocinadores) – 7 diárias

11 FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA
PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA ESPECIFICAÇÕES Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. MODALIDADE FORMATO PESO Super Banner 728 x 90 px 20 kb Retângulo 300 x 250 px 20kb Super Banner Retângulo ESQUEMA COMERCIAL – ROS PILAR ESTILO Super Banner Retângulo ESQUEMA COMERCIAL – ROS HOME + INTERNAS Super Banner 75.000 Período: Janeiro layout meramente ilustrativo

12 Comerical 30’’com click tag
PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 VÍDEO ADS ESPECIFICAÇÕES Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após. MODALIDADE FORMATO SECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD 5’’ Comercial 30” 320 x 240 px 30” 1 Vinheta 2 Conteúdo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES 3 Conteúdo Comerical 30’’com click tag Vinheta (Insert de Marca) Comercial de 30’’ 20.000 4 1 2 Período: Janeiro 3 4

13 Documentários sobre SPFW
EDIÇÃO DE VERÃO CRONOGRAMA ESQUEMA COMERCIAL PROGRAMAS Janeiro Chamadas Warm - Up 40 Flashes Ao Vivo 47 Documentários sobre SPFW 10 GNT Fashion Ed. Luxo 7 Melhores Momentos 12 Mídia de Apoio 69 76 Vinhetas de Abertura com assinatura de 5” 29 Comerciais de 30’’ na Abertura 41 Comercias de 30’’do patrocinador no Programa 29 Vinhetas do Patrocinador no Programa com assinatura de 5” 29 Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5’’ 19 Inserts de vídeo de 5” 47 Comerciais de 30” no Encerramento 40 Chamadas com assinatura de 5” 69 Comercias de 30’’ – Mídia de Apoio Total de Inserções: 379 ESQUEMA COMERCIAL WEB Impressões Super Banner Impressões Retângulo Background Vinhetas Insert Marca 5” Comerciais 30” Valor TV + WEB: sob consulta Período: /Maio a 06/Julho de 2011 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/2011. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.


Carregar ppt "PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google