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Motivação Disciplina de Computação Gráfica 2
Desenvolvimento de um jogo Aplicação dos conhecimentos adquiridos
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Sobre o jogo Idéia inicial Avião Objetos-alvo Projétil Cenário
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Sobre o jogo Trajetória do avião Esboço
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Sobre o jogo Escolha do nome Três níveis Associação
classes do JAVA bombardeio Três níveis Fácil, Médio e Difícil Alteração Trajetória do avião Velocidade dos alvos
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Sobre o jogo Cinco fases 1 2 3 4 5 Cinco alvos Sete projéteis
Cinco alvos Formato do alvo Sete projéteis Cinco de bônus Alteração Velocidade do avião Largura e altura dos alvos
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Sobre o jogo O projétil realiza uma trajetória de queda livre e é emitido um som em seu lançamento Cada alvo atingido adquire a cor da fase e gera uma pontuação Se um alvo já na cor da fase for novamente atingido, ele retoma sua cor original e a pontuação referente a ele é subtraída do total de pontos
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Sobre o jogo Pontuação Fase/Nível Fácil Médio Difícil 1 30 75 140 2 35
80 145 3 40 85 150 4 45 90 155 5 50 95 160 Total 200 425 750
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Desenvolvimento Orientação a objetos UML e modelagem JAVA Threads
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Desenvolvimento Diagrama de Casos de Usos
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Desenvolvimento Detecção de colisão
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Desenvolvimento Dificuldades Modelagem do jogo Threads Cenário da fase
Utilização de seus métodos Movimentos dos elementos da fase Cenário da fase Colisão
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Resultados Resultados obtidos Movimento do avião Pausa Threads
Projéteis Som no lançamento do projétil Colisão Interface simples e amigável
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Resultados Próximos trabalhos Sons Ranking geral
Melhoria na atratividade Melhoria na física
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Conclusão Apesar das dificuldades encontradas e das modificações que se fizeram necessárias, conseguimos desenvolver um projeto de forma satisfatória dentro do planejado, aliando e fixando os conceitos de engenharia de software e computação gráfica.
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Jogo Exibição do jogo
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