A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guardiões do Tempo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guardiões do Tempo."— Transcrição da apresentação:

1 Guardiões do Tempo

2 Em busca da Luz “Sensação de medo, inquietação, impotência, perda de auto controle, meus olhos piscando intermitentemente, meus lábios ficando úmidos, estado de semi-consciência,perda da noção do tempo, convulsões, profundo mal estar. Na realidade sentindo-me tomado por uma força brutal, desconhecida e maligna”.São estes os sintomas que na primeira vez relato e com toda a convicção digo que foram os anos mais difíceis que eu e minha família pudemos passar. Tinha mais ou menos oito anos e já em tenra idade tive que descobrir que nosso mundo não e composto apenas de coisas que podemos comprar pegar e sentir. Durante muito tempo minha família e eu tentamos entender o que se passava comigo. Procuramos ajuda através da medicina, então, profissionais foram consultados, exames foram prescritos e o diagnostico feito como epilepsia. Medicamentos foram receitados e o tratamento foi então iniciado, porém, com o passar do tempo verificamos que mesmo após as dosagens serem aumentadas não se conseguiu o efeito desejado e as crises só aumentavam de intensidade e freqüência. Então recorremos à ajuda espiritual, já que a material se mostrou insipiente. Procuramos por vários caminhos que nos mostraram o que pode ser feito em cada grau de evolução... Ao mesmo tempo, recorremos à Igreja. Conversamos com padres para tentar achar alento para o nosso desespero e acima de tudo, respostas para o que nos acontecia. O que encontramos foi, incredulidade e até dúvidas sobre a veracidade do nosso problema. Nesse momento, conhecemos uma amigo, parapsicólogo, que nos indicou que no céu há mais estrelas que nosso olhos podem enxergar...Através dele compreendemos que nossa jornada espiritual não se resume ao ciclo terreno do desenvolvimento. Na realidade, através de experiências pessoais em nossa família tínhamos indícios disto, mas com este amigo, muitas coisas se confirmaram e o nosso horizonte se expandiu.

3 Pela parapsicologia e das novas vivências pudemos ter contato e afirmar que o processo evolutivo do ser humano é imortal e contínuo. Tivemos contato e experimentamos um mundo novo, uma nova consciência, que não se resumia ao contato com irmãos da esfera terrena, mas com pessoas, com irmãos muito mais evoluídos e com eles poderíamos enfim achar a cura, com o consentimento do criador, nosso “Deus”. Este amigo, da mesma forma como apareceu em nossas vidas, separou-se de nós. Sua missão conosco talvez fosse de nos mostrar as estrelas do céu... Então embasados neste conhecimento recém adquiridos e também se aproveitando da tradição espírita de nossa família e dos médiuns que nela atuam nos lançamos em busca deste novo caminho que se apresentou em nossa frente. Durante muito tempo fizemos várias reuniões onde meditávamos e fazíamos mentalizações . Até que depois de tanto procurarmos, finalmente conseguimos contato. Fez-se presente um amigo que para sempre mudaria as nossas vidas. Seu nome por muito tempo foi um segredo para nós, mas apesar do anonimato tínhamos a certeza que ele viria para nos ajudar. Era uma pessoa que sem dúvida era de um lugar muito distante, evoluído, muito além de tudo que já tínhamos tido contato. Apresentou-se como um grande construtor do passado e que após um grande período de ausência deste plano terreno regressava para também resgatar os seus e mostrar-lhes o caminho de casa... Através dele apresentaram-se outros igualmente distintos e notadamente evoluídos. Disse-nos que a resposta que procurávamos, só encontraria em forma de treinamento e instrução. Assim, encontramos a cura através de um ciclo de tratamentos que nos foram passados por irmãos que eram médicos e terapeutas.Este ciclo foi de mais ou menos oito anos,período este que nunca mais sentir nenhum mais estar e ao longo do tempo encontrei a cura definitiva.

4 Com o contato que tivemos com estes novos amigos, eles nos orientavam que sua origem não era deste sistema espiritual terreno, mas sim do sistema astral de evolução do ser, onde estão muito mais avançados que nós tecnologicamente, intelectualmente e espiritualmente. Ensinou-nos que a verdadeira igreja de Nosso Mestre Jesus é a verdadeira coluna, a sustentação de todo o conhecimento sobre esta verdade se edificou as sagradas leis que nos foram dadas pelo criador através de Moisés no Sinai. Se você está enfermo, sua cura só pode ser conseguida através do consentimento do grande Criador, o arquiteto fundamental do universo, Nosso Deus, Nosso Pai nos dá tudo que necessitamos gratuitamente. Sua única condição é que nos lembremos é que ele é o Pia e que somos todos irmãos. Como somos seres atemporais, devemos ter em mente que a maior força deste mundo e de outros é o amor, o que nos regata a esperança diante das tribulações, é a fé. Num Deus amoroso e irmãos de luz que nos esperam em nossa jornada imortal que é a vida após a Terra. Apenas mais uma etapa de nosso desenvolvimento galgando nossos degraus para a ascensão na luz... Aprendemos que temos uma origem primordial, uma família, amigos, orientadores e guardiões que tem a missão de zelar por nós e que, com nossas reencarnações e nosso desenvolvimento, qdo estivermos aptos nos conduzirão de volta para nossa real família, e nossa casa.”


Carregar ppt "Guardiões do Tempo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google