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PublicouGiovana De Armas Alterado mais de 10 anos atrás
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Xadrezonator Grupo 4 Alberto Scremin Bernardo Botelho Felipi Euz é bio Gabriel Menezes Rodrigo Trigo
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Bomba!
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Desfalque Perda de um dos membros da Equipe Por motivos pessoais, Nuba se afasta do projeto
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Impactos Custo reduzido Prazo inalterado Escopo ou Qualidade? Resultado: Escopo Reduzido
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Impactos Interface Web Interface Desktop Reposição de tarefas Tarefas novas Reorganização de tarefas Tarefas que são agora de outra área Nova WBS Novo Cronograma Novo custo
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Voltando ao que interessa... Monitoramento e Controle Alocação de horas Contabilização de horas trabalhadas Gráfico de Valores Agregados
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Horas Alocadas Definição de objetivos da Iteração Divisão dos objetivos Alocação de horas
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Horas Trabalhadas Informe Diário ao Gerente Não avisou, não trabalhou
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Horas Trabalhadas 3ª Iteração MembroAlocadasTrabalhadas Alberto16h3,25h Bernardo18h5,5h Felipi10h6h Gabriel12h8h Rodrigo6h0h
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Horas Trabalhadas 4ª Iteração MembroAlocadasTrabalhadas Alberto24h26h Bernardo9h10h Felipi13h14h Gabriel13h16,8h Rodrigo8h6h
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Gráfico de Valores Agregados
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Conclusões Bem abaixo do custo! Um pouco atrasado...
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Andamento - Engine Relembrando... Estado dela na última apresentação Avaliava apenas os movimentos Estado atual Avalia xeque e xeque-mate Avalia e executa o Roque Executa a promoção do peão Não deixa o jogador ir para um xeque
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Andamento - Engine Próxima Iteração Avaliação de empate
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Andamento - Interface Reformulação Geral Janela principal Envia mensagens de erro, avisa estados do jogo e movimentos Tabuleiro Janelas de início e fim de jogo Janela de Roque Janela de Promoção
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Andamento - Interface Próxima iteração Destacar posições para onde a peça selecionada pelo jogador pode ir Integração com I.A.
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Andamento - I.A. Iterações Passadas Função de Avaliação Algoritmo de Função de Avaliação Material Balance Heuristic Algoritmo Min-max Implementação do Algoritmo Min-max
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Andamento - I.A. Min-Max Elaboração de Função Temporária, alternativa ao Min-Max Trabalhando no Término da função Min- Max
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Andamento - I.A. Próxima Iteração Término do método Min-Max Poda Alfa-Beta Heurística de bonificação de posicionamento de peças Heurística de Bonificação de posições disponíveis
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Testes do Produto Uma pessoa encarregada dos testes Procura erros e reporta aos desenvolvedores Testes realizados à medida que funcionalidades são implementadas
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Testes do Produto Roteiros dos Testes: Verificar se todas as movimentações das peças são válidas Verificar se as condições Roque (maior e menor) são válidas Verificar se Peão é promovido Verificar Xeque Verificar Xeque-Mate
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Produto Parcial
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Obrigado pela aten ç ão!
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