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Xadrezonator Grupo 4 Alberto Scremin Bernardo Botelho Felipi Euz é bio Gabriel Menezes Rodrigo Trigo.

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1 Xadrezonator Grupo 4 Alberto Scremin Bernardo Botelho Felipi Euz é bio Gabriel Menezes Rodrigo Trigo

2 Bomba!

3 Desfalque Perda de um dos membros da Equipe Por motivos pessoais, Nuba se afasta do projeto

4 Impactos Custo reduzido Prazo inalterado Escopo ou Qualidade? Resultado: Escopo Reduzido

5 Impactos Interface Web Interface Desktop Reposição de tarefas Tarefas novas Reorganização de tarefas Tarefas que são agora de outra área Nova WBS Novo Cronograma Novo custo

6 Voltando ao que interessa... Monitoramento e Controle Alocação de horas Contabilização de horas trabalhadas Gráfico de Valores Agregados

7 Horas Alocadas Definição de objetivos da Iteração Divisão dos objetivos Alocação de horas

8 Horas Trabalhadas Informe Diário ao Gerente Não avisou, não trabalhou

9 Horas Trabalhadas 3ª Iteração MembroAlocadasTrabalhadas Alberto16h3,25h Bernardo18h5,5h Felipi10h6h Gabriel12h8h Rodrigo6h0h

10 Horas Trabalhadas 4ª Iteração MembroAlocadasTrabalhadas Alberto24h26h Bernardo9h10h Felipi13h14h Gabriel13h16,8h Rodrigo8h6h

11 Gráfico de Valores Agregados

12 Conclusões Bem abaixo do custo! Um pouco atrasado...

13 Andamento - Engine Relembrando... Estado dela na última apresentação Avaliava apenas os movimentos Estado atual Avalia xeque e xeque-mate Avalia e executa o Roque Executa a promoção do peão Não deixa o jogador ir para um xeque

14 Andamento - Engine Próxima Iteração Avaliação de empate

15 Andamento - Interface Reformulação Geral Janela principal Envia mensagens de erro, avisa estados do jogo e movimentos Tabuleiro Janelas de início e fim de jogo Janela de Roque Janela de Promoção

16 Andamento - Interface Próxima iteração Destacar posições para onde a peça selecionada pelo jogador pode ir Integração com I.A.

17 Andamento - I.A. Iterações Passadas Função de Avaliação Algoritmo de Função de Avaliação Material Balance Heuristic Algoritmo Min-max Implementação do Algoritmo Min-max

18 Andamento - I.A. Min-Max Elaboração de Função Temporária, alternativa ao Min-Max Trabalhando no Término da função Min- Max

19 Andamento - I.A. Próxima Iteração Término do método Min-Max Poda Alfa-Beta Heurística de bonificação de posicionamento de peças Heurística de Bonificação de posições disponíveis

20 Testes do Produto Uma pessoa encarregada dos testes Procura erros e reporta aos desenvolvedores Testes realizados à medida que funcionalidades são implementadas

21 Testes do Produto Roteiros dos Testes: Verificar se todas as movimentações das peças são válidas Verificar se as condições Roque (maior e menor) são válidas Verificar se Peão é promovido Verificar Xeque Verificar Xeque-Mate

22 Produto Parcial

23 Obrigado pela aten ç ão!

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