A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação do Portfólio de Unidade Penny Archer

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação do Portfólio de Unidade Penny Archer"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação do Portfólio de Unidade Penny Archer
Romeo e Julieta Apresentação do Portfólio de Unidade Penny Archer

2 Resumo da Unidade Os estudantes pesquisam o conhecimento histórico de Romeu e Julieta, assim como a época de Shakespeare para entender melhor a obra. Depois de ler a obra os estudantes aplicam os temas e assuntos à obra da vida moderna e procuram soluções para problemas antigos como a comunicação com os pais, combater o ódio crimes / violência e prevenção do suicídio. Os estudantes trabalham em equipes para criar planos e produtos para atingir os assuntos escolhidos por eles e causar impacto positivo em suas comunidades. Cada equipe pesquisa as necessidades atuais e recursos da comunidade e determina o caminho a seguir.

3 Questões Estruturais de Currículo
Questão Essencial Como a literatura nos ajuda a entender melhor a nós mesmos? Questões da Unidade Por que Shakespeare ainda se manifesta para o público do século XXI? Questões do Conteúdo Quais são os detalhes importantes que devemos saber sobre a época de Shakespeare para poder entender suas obras? Quem são os personagens em Romeu e Julieta e como eles participam das mortes na obra? O que é imaginação e quais são alguns exemplos de como Shakespeare usa a imaginação em Romeu e Julieta para apresentar uma mensagem atrativa e poderosa? Quais são os temas e assuntos em Romeu e Julieta que são relevantes hoje em dia?

4 Visão para a Unidade Criando esta Unidade, pretendo …
Criar novos métodos para tornar a Literatura Clássica relevante para a vida de meus alunos; Pensar em caminhos para melhor envolver meus alunos na comunidade. Durante esta unidade, gostaria que meus estudantes ... Aprendessem caminhos que permitam realizar conexões entre a Literatura Clássica ao dia-a-dia de suas vidas; Usassem a tecnologia para se comunicarem com diferentes audiências.

5 Abordagens por Projeto
A medida que meus alunos trabalham neste projeto, eles ... Conectam a peça teatral ao mundo real; Colaboram com os colegas e os membros da comunidade; Criam um produto que mostra o que eles aprenderam; Compartilham sua aprendizagem com uma audiência real.

6 Aprendizagem para o Século XXI
Os estudantes desenvolverão desenvolvimento das habilidades de pensamentos em níveis avançados e as habilidades do Século XXI, conforme ... Usam a Questão Essencial e de Unidade para orientá-los em suas análises sobre a peça teatral para encontrar temas que transcendem o espaço e o tempo; Comunicam suas ideias a uma audiência da comunidade; Refletem sobre a sua leitura, escrita, pesquisa e estratégias de raciocínio e as modificam, bem como as adaptam conforme é necessário; Usam as avaliações de projeto para a autoavaliar seu trabalho e fornecer feedback aos seus pares.

7 Levantamento das Necessidades
Usar as Questões Essenciais para aprender … Ideias dos alunos sobre o que significa um “Clássico”; Conhecimentos sobre personagens e enredo da peça teatral. Avaliação das Habilidade do Século XXI Habilidade para identificar elementos comuns na literatura clássica e contemporânea.

8 Levantamento das Necessidades
Posso usar as informações obtidas a partir destas avaliações para: Concentrar-me em partes da peça teatral que os alunos apresentaram concepções prévias equivocadas; Planejar atividades em que eles vão responder às suas perguntas. Os alunos podem usar as informações obtidas a partir destas avaliações para : Comparar suas questões com as questões previstas na Unidade anteriormente; Definir metas sobre como eles irão ajustar seu estilo de leitura para este tipo de literatura.

9 Solicitação de Feedback
Necessita de maneiras de ajudar os alunos a compreender a peça teatral sem parafraseá-la e resumi-la para eles; Necessita de ajuda para avaliar as desenvolvimento das habilidades de pensamentos em níveis avançados e as habilidades do Século XXI.

10


Carregar ppt "Apresentação do Portfólio de Unidade Penny Archer"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google