A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 05.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 05."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 05

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de março, abril e maio de 2014. A média de pontos entre as linhas é de 21,79% e a tolerância é de 23,97%.

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de março, abril e maio de 2014

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1549 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 8.105,40

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo __________________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 70 linhas foram reclamadas, das quais são 37 Intra-Região, 18 Inter-Região e 15 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 62,50% Intra-Região: 77,08% Inter-Região: 58,06% Região Centro: 45,45%

12 ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 211 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 1.074,19 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 96 linhas foram reclamadas, das quais são 31 Intra-Região, 29 Inter-Região e 36 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 69,06% Intra-Região: 73,81% Inter-Região: 69,05% Região Centro: 65,45%

16 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 327 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 1.445,31

17 RTR-3 Bairro da Ocorrência

18 RTR-4

19 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ___________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 98 linhas foram reclamadas, das quais são 30 Intra-Região, 32 Inter-Região e 36 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 72,59% Intra-Região: 66,67% Inter-Região: 69,56% Região Centro: 81,82%

20 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 407 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 2.222,27

21 RTR-4 Bairro da Ocorrência

22 RTR-5

23 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 108 linhas foram reclamadas, das quais são 58 Intra-Região, 16 Inter-Região, 33 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 78,26% Intra-Região: 70,73% Inter-Região: 76,19% Região Centro: 94,28%

24 ___________________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 604 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 3.363,63 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

25 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 05."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google