Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicholas Villarruel Alterado mais de 9 anos atrás
3
Falar com Deus
4
Dinâmica
5
...QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA... CARL JUNG
6
RESULTADOS DA EMPRESA JAN A MAR/2015
7
Meta
8
Resultado
9
Análise No acumulado do bimestre a empresa cumpre cerca de 96% do faturamento da empresa. Cabe destacar neste indicador a superação de meta nos indicadores de vendas da equipe do RJ, que ficaram bem acima do orçado. É um ano desafiador, onde a ABAD, neste mesmo período, caiu 8% em relação ao ano anterior, mas temos que buscar inclusive recuperar esta diferença da meta nos próximos meses. Em termos de despesas, já tivemos uma evolução em relação às despesas de transporte, mas continuamos com o realizado acima do orçado nas despesas de m&a. A inadimplência é outro fator que tem preocupado bastante, dado ao aumento significativo verificado nos últimos meses. Nosso resultado no acumulado do bimestre, fechou com um lucro de R$ 560mil, portanto muito distante do nossa busca, que é o de alcançar o 1 milhão de resultado por mês. Fica para os próximos meses a missão de atuarmos fortemente na redução de custos, para que com maior eficiência, consigamos atingir nossos objetivos. Este deve ser um desafio de todos colaboradores.
10
Notícias
11
Alterações nas estruturas das áreas: Vendas Marketing Compras Recursos Humanos
12
Notícias Objetivos: Fortalecer o CD Uberlândia Formar equipes mais qualificadas Atender o desafio de crescimento nos estados: MG, GO, DF, RJ, ES e SP Alteração Estrutura Área Vendas
13
Notícias Desmembramento da divisão 1 em duas divisões: Divisão 1 – BA, CE, PE Divisão 4 – MA, PI, PA Alteração Estrutura Área Vendas Criação do cargo ‘Gerente de vendas’ para suportar as demais divisões cujos estados possuem objetivos maiores de desenvolvimento da força de vendas: Divisão 2 – SP Divisão 3 – RJ, ES Divisão 5 – MG, GO, DF
14
Notícias
15
Objetivo: Fortalecer nossa gestão de negócios com nossos fornecedores Unificamos as áreas de marketing e compras em uma mesma estrutura, denominada de área de Negócios. Dentro desta visão teremos dois Gerentes de Negócios (Sandra e Fábio) que passam a ter a função de comprar e desenvolver ações que promovam a venda (marketing) dos fornecedores de sua responsabilidade. Alteração Estrutura Área Marketing e Compras
16
Notícias Alteração Estrutura Área Recursos Humanos A equipe de comunicação que até então estava dentro do marketing, passa a fazer parte da área de Recursos Humanos, atuando junto com a equipe de treinamento e desenvolvimento, sob a gestão da Flávia, que passa a ser Gerente de Vendas e Recursos Humanos Foram criadas duas coordenações dentro do RH, sendo as responsáveis: Daniele – Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários e SEESMT Juliana – Relações Trabalhistas, Benefícios e Segurança Patrimonial
17
Ações 2015
18
Reunião de Resultados Reunião com Motoristas (Agosto e Dezembro) Teleconferência Mensal
19
Ações 2015 Receita Valor Tudo de Bom
20
RESULTADOS DA FILIAL
23
MÉDIA KM 100% DOS VEÍCULOS CUMPRINDO 90% DA MÉDIA DO FABRICANTE
24
DEVOLUÇÃO ATÉ 10% DEVOLUÇÃO PROCESSO LOGÍSTICO
25
REENTREGAS ATÉ 1,5% DE REENTREGAS SOBRE O TOTAL DE ENTREGAS
26
Vídeo VALORIZE SEU TEMPO...
27
Campeões do trimestre
28
1º LUGAR - VALDINEI FELIX 405 ENTREGAS – 27,11%
29
Aniversariantes JAN A ABRIL
30
Momento VALOR
31
Momento da Filial
32
Encerramento
33
Está Valendo a pena!!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.