A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 RECIFE

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Rua das Creoulas, 58 Quantidade de Equipamentos mapeados: 17 Desktops / 11 Servidores

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem DELL Optiplex 31817100% Total17100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador ModeloQtdePorcentagem PENTIUM 417100% Total17100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde impressora Epson1 Modem6 Organizador Optico1 Roteador4 Switch4 Total16

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Servidores SERVIDORQuantidade Dell PowerEdge 18502 Dell Optiplex 3204 HP Proliant DL360 G52 Generico3 Total11

10 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack’s e Switches Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google