Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouWashington Camilo Nobre Alterado mais de 9 anos atrás
1
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014
2
Planejamento de Mídia Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.2
3
Já realizamos todas as etapas da construção de uma campanha publicitária tendo o curso de marketing da Uninorte como cliente. Agora iremos fazer o Planejamento de Mídia da Campanha A verba destinada para veiculação é de R$ 150.000,00. Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.2
4
Exercício: 1.Definir o público alvo; 2.Definir data de início e término da campanha; 3.Definir os veículos que serão utilizados para a campanha; definindo também horários, programas, locais e formatos das peças; 4.Fazer o plano de mídia com a devida alocação da verba; 5.Justificar as escolhas dos veículos utilizando o CPM. Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.2
5
Exercício: 1.Os valores de TV são os que constam da Tabela do IBOPE; 2.As inserções de rádio custam: R$ 100,00 no rotativo e R$ 150,00 em horário determinado; ( média de 750.000 pessoas) 3.A página de jornal (318 cm/col) custa R$ 12.000,00 de segunda à sábado e R$ 17.000,00 aos domingos ( circulação 15 mil e 40 mil, 4 leitores/ exemplar); Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.2
6
Exercício: 4. O circuito de MUB está sendo comercializado à R$ 17.500,00/ 2 semanas; (50 mil pessoas/dia) 5. A placa de outdoor custa R$ 750,00/ bi-semana/placa; ( entre 25 e 50 mil pessoas/dia) 6. Banner em portais R$ 1.200,00 por dia. (5 mil acessos diários) Entregar até o fim da aula. Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.2
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.