A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 SP - Av. São João

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Av. São João, 1.400 Quantidade de Equipamentos mapeados: 80 Desktops

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem DELL Optiplex 170L911% DELL Optiplex 3204658% Generico1114% Hp DX 239011% Lenovo 3000 J1316% Total80100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador ModeloQtdePorcentagem AMD ATHLON11,25% AMD DURON11,25% AMD SEMPRON67,50% PENTIUM 47188,75% PENTIUM DUAL CORE11,25% Total80100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde Classificadora de Cheques12 Impressora1 Leitor de cheque47 Storage3 Total63

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Desktops


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google