A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CAMINHO DA CROSTA cap.33.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CAMINHO DA CROSTA cap.33."— Transcrição da apresentação:

1 A CAMINHO DA CROSTA cap.33

2 A caminho da Crosta Alfredo e Ismália nos abraçaram, desejado-nos jornada feliz e êxito no trabalho. Ser-me-ia muito difícil descrever a pequena máquina, que mais se assemelhava a pequeno automóvel de asas, a deslocar-se impulsionado por fluidos elétricos acumulados.

3 Barreiras vibratórias
Razões para o uso Economia de tempo Barreiras vibratórias Razões para o uso Poder de Volitação AUTONOMIA LIMITADA

4 NÃO É PROMESSA DE AMIZADE. É LEI
Volitar com facilidade? DEPENDERÁ DO ESFORÇO QUE FAÇAM “TODO AQUELE QUE OPERE, E COOPERE DE ESPÍRITO VOLTADO PARA DEUS, PODERÁ AGUARDAR SEMPRE O MELHOR”.

5 A paisagem Fria e diferente Muito escura e nevoenta, com sombras
Atmosfera densa Dificuldade em respirar Formas monstruosas Razões Emissões vibratórias da humanidade Resíduos de matéria mental

6 Caminhando “A PEREGRINAÇÃO FOI MUITO PESADA E DOLOROSA. AVALIEI, ENTÃO, A ENORME DIFERENÇA DA ESTRADA COMUM, QUE LIGA A CROSTA A “NOSSO LAR” E AQUELA QUE AGORA PERCORRÍAMOS A PÉ.”

7 Daqui a duas horas, encontraremos sinais da luz solar.
Sacrifício pelo bem “Imaginei, comovido, o sacrifício dos grandes missionários espirituais que assistem o homem”. Aniceto: Daqui a duas horas, encontraremos sinais da luz solar.

8 Começávamos a vislumbrar de novo a luz solar
Começávamos a vislumbrar de novo a luz solar. O calor brando começou a revigorar-nos No horário previsto...

9 Reconhecimento ao Criador
A benção do Sol, na Natureza física, é a mais alta imagem de Deus que conhecemos. Temo-lo nas mais variadas combinações, segundo as substâncias das esferas que habitamos.

10 Como se apresenta? Segundo as qualidades magnéticas da Crosta
Entretanto, é sempre o mesmo, sempre a radiosa sede de nossas energias vitais. Como se apresenta? De acordo com os elementos básicos da vida. Ilumina com outra modalidade de Luz De maneira diferente Aparece com outra roupagem brilhante. Em Júpiter? Como ele se apresenta em “Nosso Lar”? Na Terra? Em Saturno? Em Vênus?

11 Interpenetração da Terra
Surgia a Terra, não na forma esférica, porque nos achávamos não longe da Crosta, MAS COMO PAISAGEM ALEM, A INTERPENETRAR-SE NAS EXTENSAS REGIÕES ESPIRITUAIS.

12 Primeiro avistaram as matas de Petrópolis...
-Vamos ao reconforto! Vocês estão fatigadíssimos. Irei mostrar-lhes que nosso lar tem, igualmente, alguns refúgios na crosta. Abeiramo-nos do mar para realizar exercício respiratório, comandado por Aniceto... Primeiro avistaram as matas de Petrópolis... Ao entrar na zona de influenciação direta da Crosta, puderam praticar a volitação.


Carregar ppt "A CAMINHO DA CROSTA cap.33."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google