A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Submeta desejos do coração ao Senhor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Submeta desejos do coração ao Senhor"— Transcrição da apresentação:

1 Submeta desejos do coração ao Senhor
Tiago

2 Tiago “De onde vêm as guerras e contendas que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês? Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus”.

3 Tiago “Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes? Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Entristeçam-se, lamentem-se e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará”.

4 Provérbios 4.23 “Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”. (NVI) Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida”. (RA)

5 Quando um desejo legítimo se torna pecado?
Ídolos do coração Quando um desejo legítimo se torna pecado? Estou disposto a pecar para ter o que quero? Como reajo quando não consigo o que quero?

6 Guarde o Coração Submeta-se a Deus A Palavra de Deus Oração
(Tiago 4.6,10) Oração (Sl 26.2,3; 86.11,12; 139.23,24;) A Palavra de Deus (Sl 119.9)


Carregar ppt "Submeta desejos do coração ao Senhor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google