Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSofia Socorro Alterado mais de 10 anos atrás
1
SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010
2
OBJETIVO Melhorar o fluxo de atendimento das ordens de serviço; Organizar o Serviço de Tecnologia da Informação do HU e CAS; Dar subsídios para a tomada de decisões; Diagnosticar os maiores problemas para que possamos criar estratégias de solução destes. Registro das Solicitações Junto à GTI/HU
3
VANTAGENS Confiabilidade; Agilidade; Segurança; Histórico dos setores; Registro.
4
COMO UTILIZAR O SISTEMA Acesse o link: Faça o Login:
5
COMO UTILIZAR O SISTEMA
6
ABRINDO CHAMADOS Clique no botão:
7
Preencha os campos e clique em OK
8
Se os dados forem inseridos corretamente, você receberá um aviso: ABRINDO CHAMADOS
9
Você será redirecionado para a sua página inicial, onde poderá acompanhar o status do seu chamado: ABRINDO CHAMADOS
10
Clique sobre o número do chamado: ACOMPANHANDO CHAMADOS Será exibida a tela de Consulta de Ocorrências:
11
ACOMPANHANDO CHAMADOS É possível estabelecer um canal de comunicação com quem atendeu o seu chamado:
12
ACOMPANHANDO CHAMADOS Você pode acompanhar se o seu chamado está dentro do prazo previsto para atendimento:
13
ACOMPANHANDO CHAMADOS Quando concluído, o Status do Chamado será alterado: Ao clicar no número de um chamado encerrado, é possível visualizar suas informações:
14
REABRINDO CHAMADOS Se o chamado tiver sido encerrado mas o problema persistir, você poderá reabrir :
15
Todos os setores receberão um Guia de Referência do Sistema junto com a sua respectiva senha. Em caso de dúvidas entre em contato com a Gerência de TI do HU/UFJF – (32)4009-5165 INFORMAÇÕES ADICIONAIS
16
Muito obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.