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TABELA DE PREÇOS OUTUBRO 2004
2
Página 1 Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão.
3
Página 2 Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará.
4
Página 3 Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná.
5
Página 4 Rio de Janeiro, Roraima, Rio G. do Norte, Rio G. do Sul, Santa Catarina.
6
Página 5 Sergipe, São Paulo.
7
Página 6 Condições Gerais
1. CÁLCULOS / CUSTOS DE COMERCIAIS ALTERNATIVOS: 05” = 0,375 x Custo de 30” 10" = 0,7 x Custo de 15" 15" = 0,75 x Custo de 30" 45" = 1,5 x Custo de 30" 60" = 2,0 x Custo de 30“ PRAZO DE PAGAMENTO: 15 d.f.m. CANCELAMENTO: Só poderá ocorrer Cancelamento Contratual, através de comunicação por escrito com antecedência mínima de 30 dias à data prevista para a veiculação. ATENÇÃO: as emissoras reservam-se o direito de recusar comerciais de produtos, marcas e serviços considerados inadequados à sua programação; produzidos fora das regras estabelecidas pelo CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, ou de acordo com seus critérios de qualidade em produção/ áudio, fora dos padrões idealizados pela emissora. COMERCIAL MÚLTIPLO: Considera-se comercial múltiplo o que promove mais de um produto, serviço, empresa ou marca em áudio. Em conseqüência, será cobrado um adicional de 30% no preço da faixa horária. Neste caso, o departamento comercial deve ser consultado previamente. Os comerciais de varejo ficam isentos do adicional de 30% se a alusão aos produtos, serviços, marcas ou empresa se restringir à indicação das marcas e ofertas. Na divulgação de concursos e promoções, será cobrado um adicional de 30% sobre o valor do comercial quando forem citadas outras empresas, marcas ou serviços. Não são considerados múltiplos os comerciais que citem pontos comerciais como referência para facilitar a localização do consumidor. Os comerciais poderão ser enviados em DAT, CD e MD ou por Resp. Depto. Comercial : Adriano Santin
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