Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria Eduarda Benke Faro Alterado mais de 9 anos atrás
1
Patroller Ambiente de simulação de agentes em patrulha
2
Roteiro Motivação A que se propõe o software O que não está no escopo deste projeto Ferramentas para a implementação Progressos
3
Motivação (1/3) O problema da patrulha
4
Motivação (2/3) Problema da patrulha – Detecção: Dada uma região e um conjunto de agentes (pursuer), encontre no menor intervalo de tempo possível os agentes inimigos (evader) www.cin.ufpe.br/~tg/2003-2/argal.doc
5
Motivação (3/3) Java Challenge Tempesta Challenge
6
A que se propõe o software Criar um ambiente tridimensional com obstáculos dinâmicos onde os dois tipos de agentes possam ser visualizados Mostrar os agentes se movimentando em três dimensões
7
O que não está no escopo deste projeto Propor algum algoritmo eficiente para resolver o problema da patrulha Propor algum algoritmo eficiente para os agentes inimigos (evader) Mostrar métricas úteis para comparação de algoritmos
8
Ferramentas para a implementação C/C++ OpenGL
9
Primeiros progressos Começamos a modelar o labirinto, os agentes e seus obstáculos
10
Referências www.cin.ufpe.br/~tg/2003-2/argal.doc http://www.tempesta.com.br/tc/ http://icpc.baylor.edu/challenge/
11
Dúvidas? Sugestões?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.