A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título do Trabalho Nome Orientador Data.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título do Trabalho Nome Orientador Data."— Transcrição da apresentação:

1 Título do Trabalho Nome Orientador Data

2 Roteiro Problema a ser resolvido Fundamentação teórica
Solução proposta Implementação Resultados e avaliação Conclusões

3 Problema a ser resolvido
Descreva o problema a ser resolvido. Essa descrição deve ser o suficientemente clara, de forma que a Banca entenda a que se propõe o trabalho. Para tanto: Problemas envolvidos no seu trabalho e porque esses são problemas que devem ser resolvidos. Aplicações que se beneficiam com a solução do problema.

4 Problema a ser resolvido
Ambiente usado para resolver o problema: Ambientes de software e hardware. Parâmetros utilizados. Restrições. Resultados esperados. Formas de verificação e validação dos resultados. Experimentos realizados.

5 Problema a ser resolvido
Relevância do problema Por que a solução do problema é importante. Áreas do conhecimento envolvidas. Que se pretende resolvendo o problema. Qual é a contribuição da solução do problema. Bases teóricas necessárias para resolve-lo. Áreas Sub-áreas

6 Fundamentação teórica
Conhecimentos prévios necessários Cite todos os conhecimentos necessários para entender o problema e sua solução. Cite trabalhos semelhantes ao seu, procurando identificar a metodologia utilizada para resolver o problema e as limitações das soluções propostas.

7 Fundamentação teórica
Técnicas utilizadas para Resolve-lo Cite as técnicas disponíveis. Descreva a técnica utilizada. Dentro do possível, justifique a escolha dessa técnica. Apresente os limites da técnica utilizada.

8 Solução proposta Apresente as alternativas disponíveis:
Em geral, existe mais de uma forma. Discuta as conveniências ou não de cada uma delas. Justifique a solução adotada. Apresentação da solução Apresente de forma minuciosa sua solução. Dentro do possível apresente gráficos e/ou diagramas.

9 Solução proposta Para sua solução
Mostre a validade dos métodos utilizados. Discuta as conveniências ou não de cada uma delas. Justifique a solução adotada. Apresente uma arquitetura de solução do problema: Descreva os elementos dessa arquitetura. Descreva a forma como esses elemento se inter-relacionam.

10 Implementação Nesta parte tente responder perguntas como:
O que se pretende demostrar com o programa (protótipo) construído? Como se usa o programa? Quais são os parâmetros de configuração? Características e limitações do programa. Mostre como se pode garantir a “corretude” do seu programa.

11 Resultados e avaliação
Nesta parte devem ser apresentados: Experimentos e seus resultados. Objetivos Condições de realização. Métodos de análise A forma como os dados foram tratados. Dentro do possível apresente gráficos.

12 Conclusões Nesta parte devem ser apresentados:
De que forma os objetivos forma atingidos. De que forma os resultados obtidos foram importantes. Que trabalhos futuros foram observados. Que resultados não forma alcançados e por qual razão isso teria ocorrido. Comparação com os trabalhos similares.


Carregar ppt "Título do Trabalho Nome Orientador Data."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google