A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATORIO DE PESQUISA 1 Ferramentas para modelagem de sistemas e representação dos requisitos funcionais e não funcionais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATORIO DE PESQUISA 1 Ferramentas para modelagem de sistemas e representação dos requisitos funcionais e não funcionais."— Transcrição da apresentação:

1 RELATORIO DE PESQUISA 1 Ferramentas para modelagem de sistemas e representação dos requisitos funcionais e não funcionais

2 CONTEÚDO DO RELATÓRIO Especificações técnicas Dados gerais.
- Nome da ferramenta, Fornecedor Especificações técnicas - Requisitos de software, - Requisitos de hardware, - Forma de obtenção, - Metodologias para as quais oferece suporte, - Recursos oferecidos pela ferramenta, Suporte técnico.

3 CONTEÚDO DO RELATÓRIO (cont.)
Avaliação da configuração do ambiente - Instalação do software Integração com outras ferramentas Avaliação dos recursos Atendimento aos objetivos propostos pelo fornecedor. Atendimento as necessidades do desenvolvedor. Conclusões.


Carregar ppt "RELATORIO DE PESQUISA 1 Ferramentas para modelagem de sistemas e representação dos requisitos funcionais e não funcionais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google