Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
A INDISCIPLINA NA ESCOLA
DISCIPLINA E INDISCIPLINA INDISCIPLINA A INDISCIPLINA NA ESCOLA INDISCIPLINA ESCOLAR
2
DISCIPLINA E INDISCIPLINA, O QUE É ISSO?
INTRODUÇÃO DISCIPLINA E INDISCIPLINA, O QUE É ISSO? EM QUAL GALERA VOCÊ ESTÁ INCLUSO? NOS DISCIPLINADOS OU NOS INDISCIPLINADOS? QUE TAL DESCOBRIRMOS? ASSISTIREMOS O VÍDEO DISCIPLINA VERSUS INDISCIPLINA NO YOU TUBE
3
TAREFAS EM DUPLAS CONVERSAR, DISCUTIR E LEVANTAR HIPÓTESES SOBRE O CONCEITO DO TEMA PESQUISAR O CONCEITO DE DISCIPLINA E INDISCIPLINA NA INTERNET ENTREVISTAR PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E DIREÇÃO DA ESCOLA COMPARAR RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS VERIFICAR E CLASSIFICAR AS RESPOSTAS COMPARAR O RESULTADO DAS ENTREVISTAS COM OS CONCEITOS ENCONTRADOS NA INTERNET ATRAVÉS DE UMA PRODUÇÃO DE TEXTO COMPARAR OS RESULTADOS FINAIS COM AS HIPÓTESES DO INÍCIO DO TRABALHO ELABORAR ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER A DISCIPLINA NA ESCOLA
4
OBJETIVOS QUE OS ALUNOS COMPREENDAM QUAL O MELHOR CAMINHO PARA SEU PRÓPRIO BEM ESTAR QUE AO ATUAR NESSE TRABALHO OS ALUNOS AUXILIEM NA CONSCIENTIZAÇÃO DOS OUTROS ALUNOS
5
1-EM DUPLAS OS ALUNOS DEVERÃO PREENCHER O QUADRO DE HIPÓTESES
PROCEDIMENTO 1-EM DUPLAS OS ALUNOS DEVERÃO PREENCHER O QUADRO DE HIPÓTESES
6
DISCIPLINA INDISCIPLINA _________________ ________________
QUADRO DE HIPÓTESES DISCIPLINA INDISCIPLINA _________________ ________________
7
2- PESQUISAR NA INTERNET
SITES SUGERIDOS - -mdemulher.abril.com.br -professor.aaldeia.net/disciplinanasaulas.htm - -pt.wikipedia.org/wiki/disciplina -
8
3- ENTREVISTA ENTREVISTAR PRIMEIRO OS PROFESSORES DA ESCOLA,
EM SEGUIDA OS INSPETORES DE ALUNOS, POR ÚLTIMO A DIREÇÃO (DIRETORA, AUXILIAR E COORDENADORA)
9
PREENCHER UM QUADRO COM AS RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS DISCIPLINA
4- COMPARAÇÕES PREENCHER UM QUADRO COM AS RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS DISCIPLINA FUNCIONÁRIOS PROFESSORES DIREÇÃO
10
INDISCIPLINA FUNCIONÁRIOS PROFESSORES DIREÇÃO
11
4- VERIFICAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO
ANALISAR AS RESPOSTAS E ELIMINAR AS REPETIDAS CLASSIFICAR AS QUE A DUPLA CONSIDERAR MAIS IMPORTANTE
12
5- ELABORAÇÃO DE TEXTO COMPARAR OS RESULTADOS DA ENTREVISTA COM OS CONCEITOS ENCONTRADOS NA INTERNET ELABORAR UM TEXTO NARRATIVO QUE ABORDE OS DOIS RESULTADOS NO TEXTO OPINE SOBRE SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENCONTRADAS NOS RESULTADOS
13
6- COMPARAÇÃO DE HIPÓTESES E RESULTADOS
REDIGIR OUTRO TEXTO COMPARANDO E RELATANDO AS HIPÓTESES DA DUPLA SOBRE O TEMA NO INÍCIO DO TRABALHO COM OS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS AGORA.
14
7- CULMINÂNCIA ELABORAR ESTRATÉGIAS QUE POSSAM PROMOVER A DISCIPLINA NA ESCOLA. (A CRITÉRIO DE CADA DUPLA)
15
AVALIAÇÃO INDICADOR REGULAR BOM ÓTIMO CONCEITO
ATENÇÃO E INTERESSE NAS PESQUISAS E ENTREVISTAS DESEMPENHO E CRIATIVIDADE RESULTADOS APRESENTADOS (ESTRATÉGIAS PARA COMBATER A INDISCIPLINA)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.