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PublicouDiego David Álvares Martini Alterado mais de 8 anos atrás
1
Diretora editorial do núcleo Lifestyle
VEJINHAS tudo junto e misturado on-line/offline ALECSANDRA ZAPPAROLI Diretora editorial do núcleo Lifestyle
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VEJINHAS = 2 revistas semanais SP + RJ
3
VEJINHAS = 11 EDIÇÕES ANUAIS COMER & BEBER
4
VEJINHAS = 21 SITES DE DIFERENTES CIDADES
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EQUIPE
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Conteúdo Negócios Arte Métricas Tecnologia Vídeo Design e Redes
REDAÇÃO PRODUTO Métricas Tecnologia Vídeo Redes sociais Design e usabilidade
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VEJA SP É O CARRO-CHEFE
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90% dos projetos nascem em São Paulo e são replicados posteriormente nas outras cidades
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Ponto de virada: estreia do novo site VEJA SP, em setembro de 2012
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INTEGRAÇÃO IMPRESSO E ON-LINE
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Na implementação, o processo foi parecido
com as fases do luto
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NEGAÇÃO
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“ Os jornalistas do impresso ignoraram a nova realidade
Isso é bobagem, não vai pegar…”
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RAIVA
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Sentiram-se inconformados e injustiçados “ Isso é exploração!”
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NEGOCIAÇÃO
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Tentaram fazer acordos “ Quanto a mais eu vou ganhar por isso?”
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DEPRESSÃO
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Percepção de que não tem mais jeito
Percepção de que não tem mais jeito. O medo (do novo) é emoção bastante comum
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ACEITAÇÃO
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As emoções não estavam mais à flor da pele e se prontificaram a enfrentar
o novo desafio
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EXCITAÇÃO
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Jornalistas do impresso
foram picados pelas métricas e pela pronta-resposta das redes sociais
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Mas os jornalistas vão dar conta
O DILEMA DA EXPLORAÇÃO Mas os jornalistas vão dar conta das várias missões?
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SIM
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O que faz um jornalista multimídia?
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Veja Luxo Revista Redes Sociais Site TVeja Rádio
Vídeos Revista Crítica de gastronomia e comidinhas Redes Sociais Site Editora do on-line, tem blog Jornalista Helena Galante TVeja Bons de Garfo Rádio Veja São Paulo Recomenda/CBN
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O trabalho não termina com
o ponto final da matéria
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Ajuda a divulgar e interage com a audiência, alimentando "comunidades”
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Sabe que o celular é tão importante quanto o bloquinho
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Precisa ter visão do conjunto
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Trafega bem com todas as equipes (arte / vídeo / foto / produto / métricas - SEO)
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Sabe interpretar números
e não olha apenas para dados absolutos
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Tem um olho na fonte e outro na repercussão
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Sabe que o seu maior trunfo, independente
do meio, ainda é o furo
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Vive em eterno fechamento.
Ou seja, o deadline é AGORA
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Todo mundo põe a mão na massa
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O DILEMA DA PRIORIZAÇÃO
Onde coloco meu melhor conteúdo?
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Reportagem completa na
revista Cobertura em Tempo real
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PUBLICAMOS PRIMEIRO NO SITE
42
SEGURAMOS UM FURO PARA A REVISTA
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EM TODAS AS PLATAFORMAS
CONTEÚDO EM TODAS AS PLATAFORMAS
47
PV
48
PV 13.375 curtidas
49
REPERCUSSÕES
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NA TV
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FOLHA
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CATRACA LIVRE
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COMO LIDAMOS COM AS REDES SOCIAIS?
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Dançamos estrategicamente conforme a música
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Estamos em todas as novas ferramentas
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Periscope 2 a 3 vídeos diários ao vivo
Crítico de cinema fala de estreias toda as quintas-feiras (média de 100 espectadores ao vivo e 50 no replay) Cobertura da abertura do Eataly
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Snapchat Postagens diárias, como o “Bom Dia”
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Instagram #vejaspaovivo Resenhas de restaurantes com imagens de pratos
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Facebook Origem da maior parte de audiência do site (76%)
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Twitter Coberturas ao vivo
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O importante é comemorar, ainda que resultados tímidos
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OBRIGADA :)
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