A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Feira de Ciências E Cultura 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Feira de Ciências E Cultura 2015."— Transcrição da apresentação:

1 Feira de Ciências E Cultura 2015

2 Fique atento às cinco datas mais importantes.
Organização Geral Coordenação Geral da Feira: Prof. Zan Prazos: Os prazos estabelecidos no cronograma deverão ser cumpridos para organizarmos a feira; Quaisquer perda de prazo acarreta EM PERDA DE NOTA no final do processo: você está começando com 10,0 e a cada prazo perdido, perde 2,0 pontos. Fique atento às cinco datas mais importantes.

3 Cronograma da Feira 2015 Junho - Organização do grupo e definição do tema; - Pesquisa dos materiais necessários para a experiência; Dia 19 de Junho: a) ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO E MATERIAIS NECESSÁRIOS; Dia 24 de Junho: b) ENTREGA DO ROTEIRO DE EXECUÇÃO DO PROJETO (modo de fazer, estrutura necessária, etc.).

4

5 O ROTEIRO DE EXECUÇÃO – 23 de Junho
Em todo roteiro deverá constar os seguintes itens: Apresentação; Objetivo; Desenvolvimento; Memorial descritivo mês-a-mês; Materiais necessários.

6

7 Os materiais necessários
A Escola comprará APENAS reagentes químicos. Todos os materiais que seu grupo venha a precisar deverá ser dividido entre os integrantes do grupo. Os reagentes químicos serão comprados por meio de solicitação do professor orientador do seu grupo. Os reagentes serão comprados em julho, portanto, se você precisar de reagentes e não pedir para o seu professor orientador entregar a lista até o dia 23/06, você terá que comprar os reagentes também!

8 Em julho... Durante as férias os alunos deverão pesquisar e se reunir para que em Agosto organizem-se para deixar todo o experimento em funcionamento.

9 Em Agosto... Apresentação dos experimentos em aula (datas por sorteio)
Os experimentos serão avaliados pelos professores Zan e Eduardo, que darão dicas de como melhorar ou, se estiver tudo adequado, já serão autorizados a participar da feira. Grupo 1, Grupo 2 e Grupo 3: 05/08 Grupo 4, Grupo 5 e Grupo 6: 12/08 Grupo 7, Grupo 8 e Grupo 9: 19/08

10 Em Agosto e Setembro DIA 26/08: Ajustes e finalizações, divisão dos espaços e início dos preparativos estéticos (cartazes, corte de tecidos para as mesas dos experimentos, etc.) DIA 02/09: Ajustes e finalizações, divisão dos espaços e início dos preparativos estéticos (cartazes, corte de tecidos para as mesas dos experimentos, etc.)

11 Feira de Ciências – 10 e 11/09 Apresentações científicas e culturais serão realizadas TODAS no térreo. O primeiro andar concentrará as aulas do 3º e Curso. Todas as apresentações culturais, neste ano, serão apresentadas uma única vez no palco central. O espaço do laboratório e biblioteca serão utilizados para apresentações científicas, bem como as salas 1, 2 e 3. A sala 4 receberá equipamentos e suporte ao palco. No pátio, ao redor da cantina, serão feitos os experimentos gastronômicos (Coordenação do Sérgio Peixoto). ESTÁ PROIBIDO CHURRASCO (coisa de pobre!) Valeu?


Carregar ppt "Feira de Ciências E Cultura 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google