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PublicouIrene Gonçalves Peralta Alterado mais de 8 anos atrás
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O que você pode fazer aqui... Você poderá mudar o design do slide, aumentar a quantidade e acrescentar imagens! Poderá também aumentar ou diminuir tamanho de letra bem como alterar o tipo e a cor da fonte! Não se esqueça de utilizar tamanhos e fontes adequadas para o trabalho! Apague este slide!
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Título da etapa 1 Massas iguais de álcool e glicerina apresentam o mesmo volume? Altere caso necessário (isso depende de como a prática foi feita) Integrantes do grupo 9°A ou 9°B
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Materiais Faça em tópicos assim; Material 1; Material 2; Etc... Confira se todos os materiais aqui descritos aparecem na metodologia!
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Metodologia 1.Registre em tópicos numerados desta forma; 2.Não se esqueça de conferir se; 3.Todos os materiais aqui citados estão descritos no slide anterior.
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Resultados ÁlcoolAmostra 1Amostra 2Amostra 3Amostra 4Amostra 5Média Massa (g)- Volume (ml) - Densidade (g/ml) GlicerinaAmostra 1Amostra 2Amostra 3Amostra 4Amostra 5Média Massa (g)- Volume (ml) - Densidade (g/ml) Na apresentação, caso tenha desconsiderado algum valor, mencione o motivo. Apague isso!
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Resultados Aqui você colocará o seu gráfico, peça ajuda se não conseguir fazer. Para a montagem dos gráficos, respeitar (utilizar excel): O eixo horizontal deve representar os valores de volume (em ml). O eixo vertical deve representar os valores de massa (em g).
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Conclusões 1.A metodologia que foi feita pelo seu grupo permitiu a elaboração de uma conclusão confiável sobre a hipótese investigada? Por quê? 2.Os gráficos construídos respondem a pergunta científica? Por quê? 3.Qual foi a média da densidade encontrada para cada líquido? 4.Para complementar as informações da questão anterior, pesquisa sobre a densidade dos dois líquidos e confrontem com a densidade encontrada. 5.Os gráficos construídos permitem concluir sobre o que acontece com a massa de um líquido (qualquer dos testados) conforme o volume do mesmo aumenta? Por quê? Para a conclusão vocês devem responder (não em forma de questão) e sim de 1 a 2 parágrafos as questões acima (não é necessário respeitar a ordem):
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Título da etapa 2 Volumes “aparentemente iguais” de barrinhas possuem a mesma massa e densidade? você poderá fazer alterações.
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Materiais Faça em tópicos assim; Material 1; Material 2; Etc... Confira se todos os materiais aqui descritos aparecem na metodologia!
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Metodologia 1.Registre em tópicos numerados desta forma; 2.Não se esqueça de conferir se; 3.Todos os materiais aqui citados estão descritos no slide anterior.
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Resultados Barra 1Barra 2Barra 3Barra 4Barra 5 Massa (g) Volume (ml) Densidade (g/ml)
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Conclusões 1.A metodologia que foi feita pelo seu grupo permitiu a elaboração de uma conclusão confiável sobre a hipótese investigada? Por quê? 2.A tabela construída responde a pergunta científica? Por quê? 3.Utilizando as informações do slide a seguir, conclua quais materiais seu grupo analisou confrontando os dados de densidade coletados e específicos dos materiais fornecidos para a aula. Para a conclusão vocês devem responder (não em forma de questão) e sim de 1 a 2 parágrafos as questões acima (não é necessário respeitar a ordem):
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Sobre as barrinhas... Materiais e respectivas densidades: MaterialDensidade Alumínio2,7 Cobre8,8 – 8,95 Ferro7,9 Latão8,4 – 8,5 PVC1,3 – 1,58
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Check list Renomeou este arquivo? Substituiu todas as informações que eu escrevi? Fez as conclusões sem responder as questões diretamente? Apague este slide antes de salvar e enviar este arquivo para soares_debora@yahoo.com.brsoares_debora@yahoo.com.br Assunto do seu e-mail: Solubilidade número do seu grupo e 9°A ou 9°B.
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