Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
ATIVIDADE AVALIATIVA OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES 2º ANO ANO 2012 PROFESSORAS: Erica Mothé e Claudia Rosas
2
RETIRE OS ANIMAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DESTE AMBIENTE.
3
RETIRE OS ANIMAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DESTE AMBIENTE.
4
RETIRE OS ANIMAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DESTE AMBIENTE.
5
RETIRE OS ANIMAIS QUE NÃO FAZEM PARTE DESTE AMBIENTE.
6
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: ANA LAURA E PEDRO HENRIQUE TURMA:25
7
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE , NOMES: ANTHONIO E LUIZ FELIPE TURMA:25
8
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: CAETANO E JOAO PEDRO FEIJÓO TURMA:25
9
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES:Camila e Pedro TURMA:25
10
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: CELINA E GIOVANNA TURMA:25
11
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: GIOVANA E ARTHUR TURMA: 25
12
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES:ISABELLA E GUSTAVO TURMA:25
13
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: João Lucas e João Vitor TURMA:25
14
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: JOÃO PEDRO CINLLI E JÚLIA TURMA: 25
15
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES:MARIA GABRIELA E GABRIELA TURMA:25
16
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: RAFAELA VELOSO E JOÃO RICARDO TURMA: 25
17
CRIE UM CARTAZ COM IMAGENS DE ANIMAIS DE ACORDO COM O SEU AMBIENTE.
AQUÁTICO TERRESTRE NOMES: REBECCA E GABRIELA TURMA:25
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.