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RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014

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Apresentação em tema: "RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014"— Transcrição da apresentação:

1 RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014
Valor: ,99 Vigência: 1 /7/2014 a 31/03/2015 O orçamento da UEL fecha em dezembro e é quase certo que o orçamento do Estado vai abrir após 31/03

2 Parte destes recursos são destinados à aquisição de materiais de consumo
TUDO DEVERÁ ESTAR EMPENHADO ATÉ DEZEMBRO. Em função do fechamento do orçamento, a UEL estabeleceu prazos. Cadastro de novos itens - SICOR –PRAZO FINAL: 22/08/2014 Requisições autorizadas que serão licitadas em 2014 (Diretoria de Material) - PRAZO FINAL: 19/09/2014 Requisições que não serão licitadas (Diretoria de Compras de Convênios) – PRAZO FINAL: 30/09/2014 Requisições de material via importação direta – PRAZO FINAL 10/2014 Itens que já temos registro de preços/ata poderão ser solicitados em qualquer tempo.

3 PARA COMPRAS DE MATERIAIS DE CONSUMO NO MERCADO NACIONAL SEM LICITAÇÃO:
Verificar se há cadastro do material de consumo no SICOR; 2) Se não tiver cadastro, providenciar o Pré-cadastro no Sistema SICOR – Dúvidas com a HISSAKO, ramal 4404, Diretoria de Material. 3) Providenciar pelo menos 03 orçamentos atualizados do material a ser adquirido, independente de estar cadastrado ou não, demonstrando que os recursos aprovados são suficientes. Um único orçamento poderá ser aceito quando a aquisição será feita com verba de convênio e destinados exclusivamente à pesquisa científica e tecnológica” (o problema é que temos de provar que é de uso exclusivo à pesquisa e é isso que faz solicitar o item 4). 4) Encaminhar a solicitação de aquisição do material para a PROPPG através de correspondência juntamente com a justificativa bem fundamentada. O pró-reitor e os diretores da PROPPG farão a leitura de todas as justificativas e assumirão ou não o andamento do processo com dispensa de licitação

4 GERENCIAMENTO DO PROAP – SICONV
Sistema de gerenciamento de todos os convênios firmados pelo poder executivo da Administração Pública Federal. O que mudou com este novo gerenciamento?

5 PAGAMENTO DE PROFESSORES CONVIDADOS – PROAP
Efetuar o cadastro do docente no sistema de “diárias e passagens”; Para solicitação de hospedagem e alimentação dos professores convidados, NÃO MAIS PODERÁ SER ENCAMINHADA A REQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PARA O HOTEL SUMATRA. O pagamento para estas despesas será como diárias a pesquisadores, no valor de R$ 177,00 por dia. Ele pagará as despesas de hotel e alimentação. É importante que o professor receba antes – para tal será necessário ter o recibo antes de sua visita.

6 PAGAMENTO DE TRABALHO DE CAMPO e COLETA DE DADOS NO PAÍS
Encaminhar solicitação de pagamento de trabalhos ou aulas práticas de campo e coleta de dados no pais, fundamentando e motivando a necessidade para o desenvolvimento de atividades de campo. Por favor, quantifique os valores previstos para cada despesa: material de consumo, despesas com locomoção, hospedagem, alimentação Informar na solicitação de pagamento, os dados para cadastro do aluno: Nome completo (Sem abreviação): Endereço completo: Bairro: Cidade: CEP: Telefone: Documento de Identidade (não esquecer órgão emissor): CPF (numeração completa): Dados bancários Nº do Banco: Nome do Banco: Agência: C/C: No recibo deve constar na discriminação: cobrir despesas com pagamento de ajuda de custo para trabalho de campo, conforme a solicitação anexa; O COORDENADOR DEVERÁ MANTER OS COMPROVANTES EM SUA GUARDA PARA QUE SEJAM UTILIZADOS EM CASOS DE QUESTINAMENTOS

7 PAGAMENTO DE AJUDA DE CUSTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NO PAIS DE ALUNOS SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO Encaminhar solicitação constando o nome do evento, local do evento, período do evento, discriminar o valor de cada item a ser pago (passagens, alimentação, hospedagem, inscrição e outros), o valor total a ser pago, o aceite do trabalho e o resumo do trabalho; Informar na solicitação de pagamento, os dados para cadastro do aluno: Nome completo (Sem abreviação): Endereço completo: Bairro: Cidade: CEP: Telefone: Documento de Identidade (não esquecer órgão emissor): CPF (numeração completa): Dados bancários Nº do Banco: Nome do Banco: Agência: C/C: No recibo deve constar na discriminação: cobrir despesas com pagamento de ajuda de custo para participação em evento, conforme a solicitação anexa; Encaminhar o recibo no valor solicitado assinado pelo discente e coordenador do programa (com carimbo do coordenador), sempre em duas vias; O COORDENADOR DEVERÁ MANTER OS COMPROVANTES EM SUA GUARDA PARA QUE SEJAM UTILIZADOS EM CASOS DE QUESTINAMENTOS.

8 PAGAMENTO DE AJUDA DE CUSTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NO PAIS DE ALUNOS (SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO) Encaminhar solicitação constando o nome do evento, local do evento, período do evento, discriminar o valor de cada item a ser pago (passagens, alimentação, hospedagem, inscrição e outros), o valor total a ser pago, o aceite do trabalho e o resumo do trabalho; Informar na solicitação de pagamento, os dados para cadastro do aluno: Nome completo (Sem abreviação): Endereço completo: Bairro: Cidade: CEP: Telefone: Documento de Identidade (não esquecer órgão emissor): CPF (numeração completa): Dados bancários Nº do Banco: Nome do Banco: Agência: C/C: No recibo deve constar na discriminação: cobrir despesas com pagamento de ajuda de custo para participação em evento, conforme a solicitação anexa; Encaminhar o recibo no valor solicitado assinado pelo discente e coordenador do programa (com carimbo do coordenador), sempre em duas vias; O COORDENADOR DEVERÁ MANTER OS COMPROVANTES EM SUA GUARDA PARA QUE SEJAM UTILIZADOS EM CASOS DE QUESTINAMENTOS.

9 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ATRAVÉS DE IMPORTAÇÃO DIRETA:
Prazo Final OUTUBRO/2014 Somente é possível quando os materiais para uma mesma empresa ultrapassarem o valor de US$ 5.000,00. Só poderão ser solicitados os materiais, cuja fonte de pagamento para as despesas alfandegárias e taxas de importação, forem indicadas na solicitação; Providenciar a “Proforma Invoice” (orçamento em moeda estrangeira), demonstrando que os recursos aprovados são suficientes; Encaminhar a solicitação de aquisição do material através de correspondência juntamente com a justificativa BEM FUNDAMENTADA, conforme modelo anexo, impressa e assinada.


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