Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMafalda Lopes Machado Alterado mais de 8 anos atrás
1
Ambientação de Jogos Plataformas / Sistemas
2
Suporte ao jogos, seja através do hardware ou do sistema operacional. Resumindo: Plataforma: aparelho físico que executa o jogo. Ex.: Console, Celular, Computador. Sistema: sistema operacional para o qual o jogo foi desenvolvido. Ex.: Android, Windows, IOS, Linux.
3
Plataformas Fliperama – Console – Computador – Portátil On-line – Celular
4
Fliperama Jogos rápidos Ganhar maior número de moedas Maquinas adaptadas para um único jogo Corrida, FPS, Dança, etc. Ambientado em locais públicos
5
Fliperama Sobre o desenvolvimento: Fabricante do hardware > Desenvolvedor de games > Operador comercial
6
Console Jogado em casa / Ligado a uma Televisão Até quatro jogadores presenciais Garantia do hardware executar o jogo Criado especificamente para jogar Adaptável para diferentes gêneros
7
Computador Multifunção (Bom/Ruim para o game) Grande variedade de botões Hardware variável (necessidade de especificações técnicas) Liberdade do mouse Desenvolvimento Indie acessível
8
On-Line São executados em computadores, vídeo games ou qualquer aparelho com acesso a internet e suporte Grande interação com outros jogadores Necessita de conexão à internet Pode ser atualizado, upgrade e venda de expansão
9
Portátil Costuma ter hardware inferior aos consoles de ponta Tela menor Limitação de periféricos Mobilidade e utilização do ambiente físico
10
Celular / Tablet Mobilidade Entretenimento rápido Ganho gráfico Problema com tela (Vantagem Apple) Mercado Indie com crescimento sistemas operacionais
11
Sistemas Android – Windows – Linux – IOS Windows Phone – Firefox OS – Mac Os
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.