A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação òObjetivos mercadológicos òObjetivos de comunicação òOrçamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação òObjetivos mercadológicos òObjetivos de comunicação òOrçamento."— Transcrição da apresentação:

1 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação òObjetivos mercadológicos òObjetivos de comunicação òOrçamento òEstratégia de Mensagem òEstratégia de Mídia òPlanejamento de Mídia

2 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação Fatores a considerar  Ciclo de Vida  PM e base de consumidores  Concorrência e Confusão  Ameaça de substituição  Freqüência da Propaganda

3 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação / Mensagem ã Geração ã Seleção ã Execução

4 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação Estratégia de Mídia 1Tipo de produto 1Estratégia do Produto 1Ciclo de Vida 1Público Alvo 1Hábitos dos consumidores 1Mensagem 1Orçamento

5 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação Mídia ä Cobertura ä Freqüência ä Impacto

6 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação GRP = F x C TARP= FT x C

7 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação Mídia - critérios de decisão  CPM  Audiência

8 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação *Auditoria –Pré-Testes –Pós-Testes –Efeito em vendas –BDI/CDI –Modelagem

9 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação ëO orçamento de propaganda ý Método por conveniência ý Método percentual de vendas ý Método da paridade competitiva ý Método do objetivo e tarefa

10 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Promoção  Amostragem –Cupom –Reembolsos –Pacotes de preços –Prêmios

11 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Promoção îProgramas de fidelidade îExperimentação gratuita îGarantia îPromoção conjunta îPOP

12 E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Promoção Ô Trade Ô BTB


Carregar ppt "E stratégia M ercadológica I EAESP-FGV Mercadologia 22/01/98Preparado por RF Comunicação òObjetivos mercadológicos òObjetivos de comunicação òOrçamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google