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FUNDAMENTOS DE MARKETING
TIME GREEN
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LUIZ CARLOS SANTI
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PLANEJAMENTO DA AULA O OBJETIVO PRINCIPAL DA AULA É GERAR DISCUSSÕES NO GRUPO SOBRE O QUE É MARKETING E COMO ELE PODE, DENTRO DAS CONDIÇÕES DE MERCADO ATUAIS, TORNAR A EMPRESA MAIS COMPETITIVA E CAPAZ DE ATENDER AOS INTERESSES DE SEUS CONSUMIDORES ALVO.
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PLANEJAMENTO DA AULA COMUNICAÇÃO E GERENCIAMENTO DA MARCA
DISCUSSÃO DOS CONCEITOS COMUNICAÇÃO INTEGRADA GESTÃO DE MARCAS DISCUSSÃO EM GRUPO E ESTUDO DE CASO
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ESTRATÉGIA ESTRATÉGIA É O ATO DE COMPATIBILIZAR AS NECESSIDADES DO MERCADO COM AS ASPIRAÇÕES DA EMPRESA EM RELAÇÃO ÀS SUAS VANTAGENS DIFERENCIAIS E AS DE SEUS CONCORRENTES DIRETOS
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PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE AÇÕES
ESTRATÉGIA MODELO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS CONHECIMENTO SOBRE OS CONCORRENTES CONHECIMENTO SOBRE OS CONSUMIDORES CONHECIMENTO SOBRE A EMPRESA PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE AÇÕES
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COMPETÊNCIAS DA EMPRESA
ESTRATÉGIA DEFINA O NEGÓCIO ANÁLISE O MERCADO TOTAL DEFINA SUA ESTRATÉGIA CENTRAL FAÇA UMA ANÁLISE DAS COMPETÊNCIAS DA EMPRESA SEGMENTE O SEU MERCADO POSICIONE A SUA OFERTA/MARCA DIFERENCIE O SEU PRODUTO CONTROLE SUAS AÇÕES IMPLEMENTE SUAS AÇÕES PLANEJE SUAS AÇÕES MIX MARKETING
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COMUNICAÇÃO EMISSOR DA MENSAGEM MÍDIA RECEPTOR DA MENSAGEM RUÍDOS
FEED BACK
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ESTRATÉGIA OTIMIZAÇÃO DOS RECURSOS DO MIX DE COMUNICAÇÃO, COORDENANDO ESFORÇOS PARA GERAR MENSAGENS CLARAS, COERENTES, COESAS E QUE PROVOQUEM REAÇÕES POSITIVAS NO CONSUMIDOR.
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COMUNICAÇÃO IN TEGRADA
OTIMIZAÇÃO DOS RECURSOS DO MIX DE COMUNICAÇÃO, COORDENANDO ESFORÇOS PARA GERAR MENSAGENS CLARAS, COERENTES, COESAS E QUE PROVOQUEM REAÇÕES POSITIVAS NO CONSUMIDOR.
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COMUNICAÇÃO INTEGRADA
ELEMENTOS DO MIX DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PROPAGANDA PROMOÇÃO DE VENDAS VENDA PESSOAL PUBLICIDADE/RP MARKETING DIRETO EVENTOS E EXPERIÊNCIA
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COMUNICAÇÃO INTEGRADA
ESTÁGIOS DE PLANEJAMENTO DETERMINE OS OBJETIVOS DE COMUNICAÇÃO DETERMINE O QUANTO VOCÊ PODE INVESTIR DEFINA O PÚBLICO ALVO, CONHEÇA SUAS CRENÇAS, MOTIVAÇÕES DEFINA A MENSAGEM, O CONCEITO DA CAMPANHA DEFINA AS ESTRATÉGIAS E FAÇA O PLANO DE MÍDIA ELABORE O ORÇAMENTO APROVE, IMPLEMENTE E FAÇA O CONTROLE
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COMUNICAÇÃO INTEGRADA
ESTÁGIOS DE PLANEJAMENTO DETERMINE OS OBJETIVOS DE COMUNICAÇÃO DETERMINE O QUANTO VOCÊ PODE INVESTIR DEFINA O PÚBLICO ALVO, CONHEÇA SUAS CRENÇAS, MOTIVAÇÕES DEFINA A MENSAGEM, O CONCEITO DA CAMPANHA DEFINA AS ESTRATÉGIAS E FAÇA O PLANO DE MÍDIA ELABORE O ORÇAMENTO APROVE, IMPLEMENTE E FAÇA O CONTROLE
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COMUNICAÇÃO INTEGRADA
UMA MARCA É TUDO, TUDO, TUDO, TUDO QUE DE ALGUMA MANEIRA PODE IDENTIFICAR, DIFERENCIAR O PRODUTO DE SEUS CONCORRENTES NO MERCADO. O QUE INCLUI SÍMBOLOS, NOMES, SONS, IMAGENS, MÚSICA, OBJETOS, ETC.
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COMUNICAÇÃO INTEGRADA
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ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
EM SEU GRUPO, PROCURE DAR TRÊS OPÇÕES DE NOMES, BONS E RUINS, PARA UMA NOVA MARCA DE SORVETE PREMIUM, DE ALTA CREMOSIDADE, VOLTADO PARA UM PÚBLICO ADULTO E EXIGENTE, QUE DESEJAM UM PRODUTO COM SABOR DIFERENTE E EXÓTICO, NATURAL, TROPICAL QUE CONCLUSÕES O GRUPO TIROU SOBRE ESTE EXERCÍCIO DE DAR NOMES A PRODUTOS?
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